Como é trabalhar na TV Med?

Ótimo emprego

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo salário é ótima carga horária, tem vale refeição em dinheiro e vale transporte, possui uma ótima localidade perto do metro e a dinâmica é maravilhosa

Contras: Olha no tempo que estive lá o que no meu ponto de vista as pessoas que têm dificuldade de vender são desvalorizadas ao invés de estimularem elas mais

Conselhos para presidência: Fazer sua parte sem deixar se levar pelas pessoas que lá se encontram

Vendedor interno

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe disposta a ajudar, há um senso fraternal muito forte entre a equipe do comercial que infelizmente não se estende a outras áreas. Café da manhã e café da tarde.

Contras: Atraso no pagamento do FGTS, faturamento de pedidos muito lento aonde o cliente fica na mão do faturamento e da logística. Equipe do Rh pouco treinada.

Conselhos para presidência: Reorganizar e se reavaliar para conseguir reais resultados.

Empresa que se preocupa com seus funcionários.

Teleatendente

Prós: Motivar seus funcionários, metas que são possíveis de alcançar, bom relacionamento entre os funcionários, boa localização, e não procuram somente pessoas que ja tem experiência;

Contras: A maior parte das salas, para a maioria dos setores são bem pequenas, tem ar condicionado em todas as salas por necessidade e por consequência afeta o sistema respiratório principalmente de pessoas que são alérgicas.

Não trabalharia

Teleoperador

Prós: Os treinamentos e aprendizado são uma vantagem

Contras: Atraso de salários e benefícios são muito ruins

TV Med