Como é trabalhar na TV TEM?

Ótima empresa

Sorocaba, SP

Prós: Equipe legal de trabalhar, atenciosos, etc

Contras: Não tem VR, ajuda de custo podia ser maior

Ótima

Produtor

Bauru, SP

Prós: Liberdade de criação e flexibilidade.

Contras: Nenhuma observação a fazer sobre a empresa.

Desvalorização

Repórter

Sorocaba, SP

Prós: Estabilidade: salário em dia e benefícios.

Contras: Salário baixo, impossibilidade de crescimento e carga excessiva de trabalho.

Básica

São José do Rio Preto, SP

Prós: O ambiente de trabalho na TV é satisfatório, já que ficamos longe da gerência. A empresa oferece benefícios, como vale alimentação e registro por meio da CLT.

Contras: Não há plano de carreira e o salário é ruim. O gerente é grosso e não sabe ser líder com os colaboradores. Falta visão estratégica e planejamento.

Conselhos para presidência: Fazer curso de reciclagem com os gerentes e, em vez de colocar bons repórteres na gerência, identificar ´líderes', pessoas que saibam de fato gerenciar equipes!

Gerência antiquada e chiliquenta

ProdutorEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: Por ser interior de São Paulo, o salário é bom. Tem benefícios e registro em carteira. A empresa também é bem organizada nessas questões de RH.

Contras: É uma empresa onde voce sobrevive se for puxa-saco. Geralmente os gerentes sao surtados e são funcionários mais antigos. Alem disso tem muita gente mandando e na maioria delas as opiniões nunca batem - com isso voce nao sabe pra onde correr.

Conselhos para presidência: Promover um funcionario a gerente nem sempre pode ser uma opção boa. Procurem trazer gente se fora com uma visao diferente.

Empresa com muito potencial, porém a cultura ultrapassada não deixar chegar a evolução.

Produtor de Conteúdo Web

Sorocaba, SP

Prós: Trabalho com pessoas muito talentosas, que sempre buscam se atualizar no mercado de trabalho e na área em que atuam para poder crescer mais profissionalmente e pessoalmente.

Contras: A cultura empresarial é muito conservadora, baseada na ostentação, na burocracia e na hierarquia de poder, puxar o saco é mais garantia de crescer do que entregar bons resultados.

Conselhos para presidência: Rever o modelo de gestão e conceitos culturais enraizados.

Muito bom

Editor

Bauru, SP

Prós: Bom relacionamento, ambiente bom de trabalho... tem Unimed e VR e outros convenios

Contras: Poucas chances de crescer na carreira, só o VR poderia ser melhor.

TV TEM