Como é trabalhar na TV Liberal?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um excelente local para aprender e agregar na profissão, principalmente pelos desafios diários e reconhecimento por parte do superior hierárquico.

Contras: Não há um plano de carreira para muitos ali. A maioria não é promovida e, caso seja, dificilmente assumirá pontos estratégicos no futuro. Mas vale a pena

O Palácio das Ilusões

Operador de Arte

Belém, PA

Prós: Ambiente informal, algumas pessoas confiáveis e a chefia é liberal. Internet e TV a cabo de qualidade e WIFI a vontade para se mater conectado em tempo hábil. Oportunidade de transito livre no horário de expediente por sua conta em risco.

Contras: Ambiente de trabalho extremamente extressante, desorganização nos pedidos, senso de superioridade, egocentrismo exacerbado, narcisismo, falsidade, bajulação descarada, impunidade, falta de respeito com o colaborador, assédio moral, não tem plano de cargos e salários, não tem oportunidade de crescimento e evolução profissional, falta de treinamento, falta de equipamento de qualidade, cobranla injusta, salário defazado, data base vencida a 4 anos, não paga hora extra, atrasa pensão e vale transporte mesmo tendo descontado do funcionário.

Conselhos para presidência: Pare de olhar o colaborador como prejuízo pois a mão de obra é o bem mais valioso da empresa.

É uma boa empresa,apenas mal administrada

Prós: Bom ambiente de trabalho,boa estrutura,bons profissionais,integração instantânea com as demais praças da rede liberal,ótimo local de trabalho

Contras: Defasagem de equipamentos,colaboradores sem motivação,baixos salários,excesso de trabalho,muitas funções pra um só funcionário,sem vale alimentação

Empresa que quer arrecadar tem que investir no seu pessoal.

Prós: Plano de saúde, companheiros de trabalho, infraestrutura tecnológica.

Contras: Salário baixos, acúmulos de serviço, jornada de trabalho exaustiva, baixíssima valorização do trabalho.

Conselhos para presidência: Invista no seu pessoal, pois eles que irão fazer sua empresa crescer, salário insuficiente = produção abaixo do esperado.

Boa empresa, pode melhorar

Belém, PA

Prós: Cultura familiar, possibilidade de crescimento, embora sem plano de carreira definido. Boa visibilidade e grande aprendizado.

Contras: Pode se profissionalizar mais, com modelos de gestão e processos menos burocráticos.

Conselhos para presidência: Modernizar modelos de gestão

Uma boa empresa pra se trabalhar

Editor de Texto e ImagemEx-funcionário, saiu em 2013

Belém, PA

Prós: Ambiente bom se se trabalhar, pessoas Incríveis

Contras: Um pouco excesso de trabalho, mais gratificante

Conselhos para presidência: Ótima empresa, se você nasce com a vocação de informar salário é o de menos, o importante mesmo é ser realizado na carreira profissional, empresa seria sempre a fente do seu tempo.

Boa oportunidade

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Construção de carreira, boa visibilidade

Contras: Baixa remuneração à quantidade de trabalho

Falta valorização de funcionários

Repórter

Belém, PA

Prós: Nunca tive meu salário atrasado pela empresa.

Contras: Falta mais respeito aos funcionários. Não há planos de cargos de salários para os editores, cujo reajuste anual é apenas de acordo com a inflação. Há editores sem aumento salarial há mais de 7 anos. Repórteres e produtores não recebem horas extras.

Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários, proporcionando um bom ambiente de trabalho. Dar melhores condições de trabalho, equipamentos e cumprimento de carga horária para produtores e repórteres - ou ao menos pagamento de horas extras aos que passam do horário.

alarmante

Editor de MultimídiaEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: você nunca é demitido, ao menos que seja pego roubando.

Contras: você nunca tem crescimento, e a empresa tem muita burocracia para tudo