Como é trabalhar na TV Diário?

Auxiliar Contábil

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma boa empresa para adquirir experiencias no dia a dia.

Contras: Não há um plano de carreira e sem reconhecimento profissional

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, as pessoas são de fácil convivência, o que contribui para um dia a dia mais tranquilo e harmonioso. A sede é bem localizada e de fácil acesso.

Contras: A estrutura física deixa a desejar. Por se tratar de um afiliada Rede Globo, poderíamos ter uma maior estrutura física, predial, e melhores equipamentos para a produção de conteúdo. Falta equipamentos e os profissionais tiram leite de pedra, graças às suas habilidades.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos colaboradores e investimentos na estrutura física e operacional. Melhores equipamentos e verbas para produção

Empresa precisa melhorar muito.

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas receptivas, liberdade para desenvolver seu trabalho, bem localizado, facilidade de networking, horários flexíveis.

Contras: Falta de reconhecimento, salários abaixo da média, chefes sem conhecimento do trabalho dos subordinados, falta auditoria na empresa, muitos cargos de chefia.

Meu ponto de vista sincero

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Temos um bom ambiente de trabalho e a relação com companheiros de equipe é excelente

Contras: Falta um plano de carreira, e mais investimentos no que diz respeito a infraestrutura, equipamentos para que possamos entregar um material com qualidade ainda maior do que já entregamos. Basicamente, tiramos, como diz o ditado popular, leite de pedra

Pode melhorar

Coordenador de Programação

Fortaleza, CE

Prós: Possibilidade de promoção e possibilidade de benefícios para minha familia

Contras: Desvalorizaçã do cargo bque exerço já que em outras empresas pagam melhor

Conselhos para presidência: Possibilidade de relaxar ou desestressar já que e um cargo que exige bastante atenção e concentração e as vezes no fim do serviço vice está esgotado

muito bom

Prós: Oferece oportunidades aos funcionarios

Contras: Otimo local de trabalho.........

Ótimo ambiente de trabalho

Fortaleza, CE

Prós: Horários , companheiros de trabalho

Contras: Muito trabalho e pouco suporte

Conselhos para presidência: Ver o quanto tem profissionais excelentes

Melhoria salarial.

Diretor de Imagem

Fortaleza, CE

Prós: Nunca atrasa salário, dar oportunidades.

Contras: Chefia desorganizada, salário muito abaixo do teto, administração péssima.

Conselhos para presidência: Escutar mais seus funcionários e serem justos com todos.