Como é trabalhar na TV Diário?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Área de entretenimento, propaganda e eventos. Fazer parte dos eventos promovendo um maior porcentual de seguidores e privedires,. Expandir de maior qualidade os seguidores.

Contras: Executar pessoas muitas vezes tímidas.buscar mais a simpatia e carisma do público. Identificar o que o povo gosta e busca, trazer mais informações para seus telespectadores.

Empresa com grande potencial, mas necessidade de ajustes.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia, fazia parte de um do Grupo Edson Queiros, Ambiente de coleguismo muito bom entre os amigos de trabalho. Dava oportunidades a novos profissionais.

Contras: Com a mudança da direção, a prioridade foi enxugar custos, deixando de lado a pessoa humana que fazia a empresa. Prioridade para contratar estagiário com mão de obra mais barata.

Conselhos para presidência: Empresa é feita especialmente de gente ! Ela é o canal com de que interliga tudo funcionar !

Tvd

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dias, tem bons Benficios, pessoas maravilhosas e sistemas muito eficientes. Almoço na própria empresa, no qual não precisamos estar procurando lugares todos os dias para almoçar

Contras: Consome muito o funcionário, há chefias que não pensam muito no lado da sua equipe. Muitos funcionários não vem a empresa como um todo e sim só na sua parte e pronto

Desorganização

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas que trabalham junto com você, boa parte delas faz muito com poucos recursos e com o tempo te ajudam nas suas atividades e colaboram com o seu trabalho.

Contras: Você é pego de surpresa a todo instante, mudanças na gestão, mudanças de horário, falta de comunicação interna, além de você se sujeitar a ter que trabalhar além do seu período, o salário não compensa o desgaste físico e emocional.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e tentar integrar mais as equipes das outras empresas e investir em comunicação interna e humanizar mais o trabalho

Empresa para estagiários

ProdutoraEx-funcionário, saiu em 2009

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescer na área se gostar de muito trabalho e não se preocupar com folga e horários de lazer. hora para entrar e se hora para sair

Contras: Baixo salários, sobrecarga de trabalho, prefere contratar estagiários a por isso a rotatividade de funcionários é muito grande. falta de hierarquia bem organizada

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, as pessoas são de fácil convivência, o que contribui para um dia a dia mais tranquilo e harmonioso. A sede é bem localizada e de fácil acesso.

Contras: A estrutura física deixa a desejar. Por se tratar de um afiliada Rede Globo, poderíamos ter uma maior estrutura física, predial, e melhores equipamentos para a produção de conteúdo. Falta equipamentos e os profissionais tiram leite de pedra, graças às suas habilidades.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos colaboradores e investimentos na estrutura física e operacional. Melhores equipamentos e verbas para produção

Empresa precisa melhorar muito.

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas receptivas, liberdade para desenvolver seu trabalho, bem localizado, facilidade de networking, horários flexíveis.

Contras: Falta de reconhecimento, salários abaixo da média, chefes sem conhecimento do trabalho dos subordinados, falta auditoria na empresa, muitos cargos de chefia.

Meu ponto de vista sincero

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Temos um bom ambiente de trabalho e a relação com companheiros de equipe é excelente

Contras: Falta um plano de carreira, e mais investimentos no que diz respeito a infraestrutura, equipamentos para que possamos entregar um material com qualidade ainda maior do que já entregamos. Basicamente, tiramos, como diz o ditado popular, leite de pedra

Pode melhorar

Coordenador de Programação

Fortaleza, CE

Prós: Possibilidade de promoção e possibilidade de benefícios para minha familia

Contras: Desvalorizaçã do cargo bque exerço já que em outras empresas pagam melhor

Conselhos para presidência: Possibilidade de relaxar ou desestressar já que e um cargo que exige bastante atenção e concentração e as vezes no fim do serviço vice está esgotado

muito bom

Prós: Oferece oportunidades aos funcionarios

Contras: Otimo local de trabalho.........

TV Diário