Como é trabalhar na TV Diário?

Desorganização

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas que trabalham junto com você, boa parte delas faz muito com poucos recursos e com o tempo te ajudam nas suas atividades e colaboram com o seu trabalho.

Contras: Você é pego de surpresa a todo instante, mudanças na gestão, mudanças de horário, falta de comunicação interna, além de você se sujeitar a ter que trabalhar além do seu período, o salário não compensa o desgaste físico e emocional.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e tentar integrar mais as equipes das outras empresas e investir em comunicação interna e humanizar mais o trabalho

Bom para quem está aprendendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Excelente espaço para aprendizado na área de comunicação, pois o estagiário realiza as mesmas atividades que um profissional CLT. Flexibilidade para mudar de horário se for preciso e compreensão de alguns líderes.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento. Empresa realiza grande rotatividade de estagiários sem permitir que sejam efetivados. Clima ruim entre alguns setores e líderes. Remuneração muito baixa para quem realiza as mesmas funções que um CLT.

Conselhos para presidência: Estar aberta às mudanças e às transformações da área. Dar mais oportunidades para os estagiários e remunerações mais justas.

Empresa para estagiários

ProdutoraEx-funcionário, saiu em 2009

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescer na área se gostar de muito trabalho e não se preocupar com folga e horários de lazer. hora para entrar e se hora para sair

Contras: Baixo salários, sobrecarga de trabalho, prefere contratar estagiários a por isso a rotatividade de funcionários é muito grande. falta de hierarquia bem organizada

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, as pessoas são de fácil convivência, o que contribui para um dia a dia mais tranquilo e harmonioso. A sede é bem localizada e de fácil acesso.

Contras: A estrutura física deixa a desejar. Por se tratar de um afiliada Rede Globo, poderíamos ter uma maior estrutura física, predial, e melhores equipamentos para a produção de conteúdo. Falta equipamentos e os profissionais tiram leite de pedra, graças às suas habilidades.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos colaboradores e investimentos na estrutura física e operacional. Melhores equipamentos e verbas para produção

Empresa precisa melhorar muito.

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas receptivas, liberdade para desenvolver seu trabalho, bem localizado, facilidade de networking, horários flexíveis.

Contras: Falta de reconhecimento, salários abaixo da média, chefes sem conhecimento do trabalho dos subordinados, falta auditoria na empresa, muitos cargos de chefia.

Meu ponto de vista sincero

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Temos um bom ambiente de trabalho e a relação com companheiros de equipe é excelente

Contras: Falta um plano de carreira, e mais investimentos no que diz respeito a infraestrutura, equipamentos para que possamos entregar um material com qualidade ainda maior do que já entregamos. Basicamente, tiramos, como diz o ditado popular, leite de pedra

Pode melhorar

Coordenador de Programação

Fortaleza, CE

Prós: Possibilidade de promoção e possibilidade de benefícios para minha familia

Contras: Desvalorizaçã do cargo bque exerço já que em outras empresas pagam melhor

Conselhos para presidência: Possibilidade de relaxar ou desestressar já que e um cargo que exige bastante atenção e concentração e as vezes no fim do serviço vice está esgotado

muito bom

Prós: Oferece oportunidades aos funcionarios

Contras: Otimo local de trabalho.........

Ótimo ambiente de trabalho

Fortaleza, CE

Prós: Horários , companheiros de trabalho

Contras: Muito trabalho e pouco suporte

Conselhos para presidência: Ver o quanto tem profissionais excelentes

Melhoria salarial.

Diretor de Imagem

Fortaleza, CE

Prós: Nunca atrasa salário, dar oportunidades.

Contras: Chefia desorganizada, salário muito abaixo do teto, administração péssima.

Conselhos para presidência: Escutar mais seus funcionários e serem justos com todos.