Como é trabalhar na Canção Nova?

Estou satisfeito.

Editor

Prós: Localização próxima , profissionalismo por parte dos funcionários e missionários, responsabilidade social evangelizando através dos meios de comunicação e um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Depende de doações para bancar os funcionários e novos equipamentos e nem sempre estamos acompanhando o mercado de trabalho, mas sempre que possível isso é concretizado pela empresa que zela pela qualidade técnica e profissional da empresa.

otima empresa

Prós: muito boa a empresa, otimo ambientes, boas pessoas, ambiente agradavel, bom restaurante, otimo lugar para rezar, atender as pessoas, bom plano de saude

Contras: é dificil achar um , o nponto negativo seja nao ter um meio de transporte para andar na chacara, e ter mais espaços com meio ambiente, e agua gelada

Conselhos para presidência: parabens

Perfeito

Cinegrafista

Altamira, PA

Prós: Ambiente em si de trabalho e muito bom, profissionais qualificados que dividir conhecimentos com o seu companheiro de trabalho, equipe sempre empenhada e dar seu melhor

Contras: Equipamentos bem danificados, precisando ser renovados, a equipe por mais que seja estocada, não tem equipamentos a altura pra que seja desenvolvido um bom trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, funcionários bem-dispostos para ensinar aos que estão entrando, horário flexível, boas oportunidades para aprender e desenvolver a carreira.

Contras: Ainda não fiquei tempo suficiente para conhecer a empresa suficientemente bem a ponto de conhecer pontos negativos que venham a constar de serem citados.

Satisfação

Operador de Telemarketing

Cachoeira Paulista, SP

Prós: Credibilidade, confiança, humanismo, integridade, transferência, respeito, solidariedade, honestidade, obras sociais caridade, filantropia

Contras: Baixa qualificação dos colaboradores, escassez treinamento, alta rotatividade, desorganização, dificuldade em impor regras, absenteísmo.

Ok

Técnico de Áudio e Vídeo

Cachoeira Paulista, SP

Prós: tudo ok aqui na empresa, satisfeito.

Contras: nada a declarar aqui na empresa

ProdutorEx-funcionário, saiu em 2017

Cachoeira Paulista, SP

Prós: há estímulo para o aprimoramento das habilidades profissionais de cada pessoa, há respeito pelas necessidades e realidade de cada funcionário, além de bom relacionamento entre a equipe.

Contras: não tenho grandes reclamações a fazer, porém poderia ser disponibilizado para os funcionários, de acordo com a situação e necessidade, horário mais flexível

Boa empresa para começar carreira profisional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma boa empresa para começar carreira profissional. Ambiente familiar e pessoas bem bacanas. Uma ótima qualidade de vida ao funcionário, que é bem tratado.

Contras: Poderia oferecer mais benefícios aos funcionários, como plano de saúde. Mas compreendo também que como é um obra que depende de doações, não tem condições para tal. Mesmo assim é um bom ambiente para se trabalhar.

Um bom lugar pra aprender

Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Cachoeira Paulista, SP

Prós: Equipe boa, todos interessados no mesmo objetivo, um lugar de aprendizado, bom para criar experiências, oferece boa estrutura para trabalhar.

Contras: Sem plano de carreira, sem direcionamento da chefia que é quase sempre amadora, utiliza-se de percepções religiosas para tomar grandes decisões, vale alimentação baixo, e com pagamento quase sempre atrasado.

Uma empresa boa para se iniciar no mercado de trabalho

Assistente de Atendimento

Cachoeira Paulista, SP

Prós: É muito boa para se começar uma carreira, principalmente na área de comunicação por ter vários setores como TV, agência e marketings. O horário de trabalha é muito favorável. O plano de saúde é muito bom

Contras: Não tem plano de carreira por conta da política da empresa, poderiam valorizar mais o funcionário, pois acontece de funcionário muito bom sair por desmotivação. Entrada de trabalhos sem planejamento, sem um cronograma afetando na qualidade oferecida no final

Canção Nova

Descrição:Canção Nova é uma comunidade católica brasileira fundada no ano de 1978, seguindo as linhas da Renovação Carismática Católica. Com sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), ocupa uma área de 372 mil m2 e conta com sistema de rádio e televisão de longo alcance, estendendo-se a outros países como Portugal, Itália, Israel, Índia, Estados Unidos, Grécia, França, Paraguai e Chipre.