Como é trabalhar na Canção Nova?

otima empresa

Prós: muito boa a empresa, otimo ambientes, boas pessoas, ambiente agradavel, bom restaurante, otimo lugar para rezar, atender as pessoas, bom plano de saude

Contras: é dificil achar um , o nponto negativo seja nao ter um meio de transporte para andar na chacara, e ter mais espaços com meio ambiente, e agua gelada

Conselhos para presidência: parabens

Perfeito

Cinegrafista

Altamira, PA

Prós: Ambiente em si de trabalho e muito bom, profissionais qualificados que dividir conhecimentos com o seu companheiro de trabalho, equipe sempre empenhada e dar seu melhor

Contras: Equipamentos bem danificados, precisando ser renovados, a equipe por mais que seja estocada, não tem equipamentos a altura pra que seja desenvolvido um bom trabalho

Canção Nova

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, funcionários bem-dispostos para ensinar aos que estão entrando, horário flexível, boas oportunidades para aprender e desenvolver a carreira.

Contras: Ainda não fiquei tempo suficiente para conhecer a empresa suficientemente bem a ponto de conhecer pontos negativos que venham a constar de serem citados.

Satisfação

Operador de Telemarketing

Cachoeira Paulista, SP

Prós: Credibilidade, confiança, humanismo, integridade, transferência, respeito, solidariedade, honestidade, obras sociais caridade, filantropia

Contras: Baixa qualificação dos colaboradores, escassez treinamento, alta rotatividade, desorganização, dificuldade em impor regras, absenteísmo.

Ok

Técnico de Áudio e Vídeo

Cachoeira Paulista, SP

Prós: tudo ok aqui na empresa, satisfeito.

Contras: nada a declarar aqui na empresa

Um bom lugar pra aprender

Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Cachoeira Paulista, SP

Prós: Equipe boa, todos interessados no mesmo objetivo, um lugar de aprendizado, bom para criar experiências, oferece boa estrutura para trabalhar.

Contras: Sem plano de carreira, sem direcionamento da chefia que é quase sempre amadora, utiliza-se de percepções religiosas para tomar grandes decisões, vale alimentação baixo, e com pagamento quase sempre atrasado.

Uma empresa boa para se iniciar no mercado de trabalho

Assistente de Atendimento

Cachoeira Paulista, SP

Prós: É muito boa para se começar uma carreira, principalmente na área de comunicação por ter vários setores como TV, agência e marketings. O horário de trabalha é muito favorável. O plano de saúde é muito bom

Contras: Não tem plano de carreira por conta da política da empresa, poderiam valorizar mais o funcionário, pois acontece de funcionário muito bom sair por desmotivação. Entrada de trabalhos sem planejamento, sem um cronograma afetando na qualidade oferecida no final

Com toda certeza uma Obra de Deus! Sem Ele nada teria acontecido!

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeira Paulista, SP

Prós: Acompanhamento Espiritual, Equipe divertida, Ambiente de trabalho alegre e descontraído. Colaboradores com amor pela obra e que buscam intimidade com Deus

Contras: Grande parte dos coordenadores de equipe e líderes de diversos setores, tanto a rádio quanto a TV, são missionários da comunidade Canção Nova. Muitos não tem formação acadêmica ou técnica para tal função. Isso acaba por desordenar e confundir os colaboradores, causando a desmotivação de muitos trabalhadores que possuem formação.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários, se Deus os quis lá dentro eles também precisam ser ouvidos! Muitos tem ideias criativas e inovadoras, porém não se expressão por falta de oportunidade ou por incentivo. Ouçam os funcionários que tem experiencia técnica e acadêmica, pois muitos não se expressam por temer as lideranças (missionários), por opressão ou medo de perder o emprego ou ser remanejado de setor, para realizar uma outra função que não o favoreça! Os funcionários precisam do salário, mas com toda certeza não é por isso que estão lá... Pois o valor salarial médio de mercado, na sua grande maioria, é superior! Eles estão lá por amor, ou por alguma experiência que tiveram, ou por ainda acreditarem na obra! Não calem essa voz.

Diretor de Arte

Cachoeira Paulista, SP

Prós: Por tratar-se de uma empresa de viés religioso, temos uma grande vantagem em relação à tratativa com os funcionários e a flexibilidade de, por exemplo, podermos chagar mais tarde ou nos ausentarmos, com, lógico, a necessidade do pagamento dessas horas posteriormente - porém sem pressão. Na minha área, que é a de Design Gráfico, apesar da grande quantidade de trabalho, não existe a pressão de uma agência usual - o que contribui muito para a qualidade de vida do funcionário na empresa. Os salários para o Designer Sênior e Direção de Arte não são ruins, considerando que somos uma agência no interior do estado de SP e que não tem o design como principal função da empresa. Como o custo de vida é bem mais baixo do que de uma cidade grande, o salário é consideravelmente bom.

Contras: Os processos costumam ser um pouco atropelados e as reposições de funcionários que saem são muito demoradas. Também não existe um plano de carreira. Existe uma mudança constante dos cargos de chefia, devido à filosofia da empresa. Essas mudanças, por muitas vezes, acabam por prejudicar o andamento dos processos. Outro problema dos cargos de chefia é o fato de, normalmente, não terem conhecimento técnico suficiente para tal.

Conselhos para presidência: Poucas considerações. Apenas a possibilidade de se igualar os salários do pessoal da área de design e, se possível, termos um plano de carreira.

Uma boa empresa

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2013

Cachoeira Paulista, SP

Prós: Excelente relacionamento entre os funcionários. Ambiente saudável e equilibrado, e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Há um cuidado com o bem estar do funcionário.

Contras: Não há muitas oportunidades de promoção. Os cargos de liderança são ocupados geralmente por missionários. Há algumas falhas de comunicação entre as áreas.

Canção Nova

Descrição:Canção Nova é uma comunidade católica brasileira fundada no ano de 1978, seguindo as linhas da Renovação Carismática Católica. Com sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), ocupa uma área de 372 mil m2 e conta com sistema de rádio e televisão de longo alcance, estendendo-se a outros países como Portugal, Itália, Israel, Índia, Estados Unidos, Grécia, França, Paraguai e Chipre.