• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Canção Nova?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para início de carreira. Mas não para se manter.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Cachoeira Paulista, SP


    Prós: 1 - Ambiente acolhedor, pessoas empáticas (algumas), procuram sempre ajudar, mesmo quando estamos com um problema pessoal. 2 - Restaurante na empresa muito bom.

    Contras: 1 - Possui muitos cargos de superintendência, geralmente ocupados por Missionários, que normalmente não possuem formação específica para atuar na área, deixando o profissional qualificado completamente desmotivado. 2 - Essa mistura de missionários e colaboradores trabalhando juntos muitas vezes não dá certo, pois os missionários fazem seu horário (não batem ponto, saem no meio do expediente para participar de Missas, confissões, etc), o que deixa o colaborador um pouco deslocado, e muitas vezes sentindo - se sobrecarregado e injustiçado com essa situação. 3 - Não tem um bom plano de carreira. Uma pessoa pode passar mais de 15 anos no mesmo cargo e não crescer na empresa. 4 - Mudanças constantes na gestão. Isso gera uma bagunça, pois é constante a mudança de gestão. 5 - Falta de investimento na empresa, sempre é investido em algo irrelevante, e o que precisa de verba, acaba ficando para trás. 6 - Não pagam hora extra. 7 - Salários baixos.

    Conselhos para presidência: Transformar os missionários em verdadeiros colaboradores, cada um em sua área específica. Dar oportunidade para quem entende do assunto, não apenas porque é da Comunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Canção Nova

Descrição:Canção Nova é uma comunidade católica brasileira fundada no ano de 1978, seguindo as linhas da Renovação Carismática Católica. Com sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), ocupa uma área de 372 mil m2 e conta com sistema de rádio e televisão de longo alcance, estendendo-se a outros países como Portugal, Itália, Israel, Índia, Estados Unidos, Grécia, França, Paraguai e Chipre.

Site