Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Canção Nova?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    É uma TV amadora!

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Cachoeira Paulista, SP


    Prós: TV que se preocupa com seu bem estar. Por exemplo: Em casos de saúde, ter que sair mais cedo para resolver problemas pessoais ou faltar por motivos pessoais... A empresa é bem tranquila em relação à isso. Profissionalmente falando, serve como experiência inicial na carreira.

    Contras: É uma televisão formada por uma comunidade religiosa católica própria e que não possibilita crescimento aos profissionais que não pertencem à ela, apenas para os membros de sua comunidade. Não há pessoal capacitado, pois muitos que estão à frente, na direção ou mesmo em cargos que exigem muita experiência, não possuem a formação adequada e muitos não são formados ou ainda estão estudando, mas como pertencem à comunidade ficam com os melhores cargos, mesmo sem ter formação ou conhecimento sobre determinadas áreas. Poderíamos dizer então que é uma TV amadora e com salários bem ruins, sendo boa apenas para os membros da comunidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Canção Nova

Descrição:Canção Nova é uma comunidade católica brasileira fundada no ano de 1978, seguindo as linhas da Renovação Carismática Católica. Com sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), ocupa uma área de 372 mil m2 e conta com sistema de rádio e televisão de longo alcance, estendendo-se a outros países como Portugal, Itália, Israel, Índia, Estados Unidos, Grécia, França, Paraguai e Chipre.

Site

RH: quer atrair bons talentos?