Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Canção Nova?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Com toda certeza uma Obra de Deus! Sem Ele nada teria acontecido!

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Cachoeira Paulista, SP


    Prós: Acompanhamento Espiritual, Equipe divertida, Ambiente de trabalho alegre e descontraído. Colaboradores com amor pela obra e que buscam intimidade com Deus

    Contras: Grande parte dos coordenadores de equipe e líderes de diversos setores, tanto a rádio quanto a TV, são missionários da comunidade Canção Nova. Muitos não tem formação acadêmica ou técnica para tal função. Isso acaba por desordenar e confundir os colaboradores, causando a desmotivação de muitos trabalhadores que possuem formação.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários, se Deus os quis lá dentro eles também precisam ser ouvidos! Muitos tem ideias criativas e inovadoras, porém não se expressão por falta de oportunidade ou por incentivo. Ouçam os funcionários que tem experiencia técnica e acadêmica, pois muitos não se expressam por temer as lideranças (missionários), por opressão ou medo de perder o emprego ou ser remanejado de setor, para realizar uma outra função que não o favoreça! Os funcionários precisam do salário, mas com toda certeza não é por isso que estão lá... Pois o valor salarial médio de mercado, na sua grande maioria, é superior! Eles estão lá por amor, ou por alguma experiência que tiveram, ou por ainda acreditarem na obra! Não calem essa voz.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Canção Nova

Descrição:Canção Nova é uma comunidade católica brasileira fundada no ano de 1978, seguindo as linhas da Renovação Carismática Católica. Com sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), ocupa uma área de 372 mil m2 e conta com sistema de rádio e televisão de longo alcance, estendendo-se a outros países como Portugal, Itália, Israel, Índia, Estados Unidos, Grécia, França, Paraguai e Chipre.

Site

RH: quer atrair bons talentos?