Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Canção Nova?

28 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Canção Nova

    ProdutorEx-funcionário, saiu em 2017

    Cachoeira Paulista, SP


    Prós: há estímulo para o aprimoramento das habilidades profissionais de cada pessoa, há respeito pelas necessidades e realidade de cada funcionário, além de bom relacionamento entre a equipe.

    Contras: não tenho grandes reclamações a fazer, porém poderia ser disponibilizado para os funcionários, de acordo com a situação e necessidade, horário mais flexível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Boa empresa para começar carreira profisional

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma boa empresa para começar carreira profissional. Ambiente familiar e pessoas bem bacanas. Uma ótima qualidade de vida ao funcionário, que é bem tratado.

    Contras: Poderia oferecer mais benefícios aos funcionários, como plano de saúde. Mas compreendo também que como é um obra que depende de doações, não tem condições para tal. Mesmo assim é um bom ambiente para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Estou satisfeito.

    Editor

    São Paulo, SP


    Prós: Localização próxima , profissionalismo por parte dos funcionários e missionários, responsabilidade social evangelizando através dos meios de comunicação e um ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Depende de doações para bancar os funcionários e novos equipamentos e nem sempre estamos acompanhando o mercado de trabalho, mas sempre que possível isso é concretizado pela empresa que zela pela qualidade técnica e profissional da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Realidade

    Operador de Áudio

    Vitória da Conquista, BA


    Prós: Um ambiente de trabalho muito diferenciado em relação a outros ambientes corporativos.Favorece ao crescimento espiritual e humano oportunizando momentos de reflexão e oração.Honra com os compromissos trabalhistas com os funcionários.

    Contras: Constantes mudanças de chefes imediatos, muitos sem a menor experiência de gestão e por isso cometendo constantes equivocos profissionais, muita confusão entre oque é a empresa João Paulo ıı e comunidade Canção Nova e com isso favorece a não valorização profissional em áreas que o colaborador pode somar na empresa.

    Conselhos para presidência: Necessário ver mais de perto oque os seus escolhidos pra comandar estão fazendo e escutar as necessidades dos colaboradores e sócios das localidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    otima empresa

    Funcionário


    Prós: muito boa a empresa, otimo ambientes, boas pessoas, ambiente agradavel, bom restaurante, otimo lugar para rezar, atender as pessoas, bom plano de saude

    Contras: é dificil achar um , o nponto negativo seja nao ter um meio de transporte para andar na chacara, e ter mais espaços com meio ambiente, e agua gelada

    Conselhos para presidência: parabens

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um bom lugar pra aprender

    Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

    Cachoeira Paulista, SP


    Prós: Equipe boa, todos interessados no mesmo objetivo, um lugar de aprendizado, bom para criar experiências, oferece boa estrutura para trabalhar.

    Contras: Sem plano de carreira, sem direcionamento da chefia que é quase sempre amadora, utiliza-se de percepções religiosas para tomar grandes decisões, vale alimentação baixo, e com pagamento quase sempre atrasado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa que provê estabilidade empregática

    TI

    Cachoeira Paulista, SP


    Prós: A instituição dá aos colaboradores benefícios espirituais, como momentos de oração, acompanhamento familiar etc, oportunidade de estudo e engajamento profissional.

    Contras: A instituição não possui plano de carreira em nenhuma área, isso desmotiva totalmente qualquer jovem profissional que está começando no mercado de trabalho. Não há atualização salarial da categoria, somente os 5% de discídio anual, mesmo para os profissionais mais qualificados. Não valoriza o profissional e muitas vezes perde para o mercado de trabalho.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, pois são eles que carregam a instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Perfeito

    Cinegrafista

    Altamira, PA


    Prós: Ambiente em si de trabalho e muito bom, profissionais qualificados que dividir conhecimentos com o seu companheiro de trabalho, equipe sempre empenhada e dar seu melhor

    Contras: Equipamentos bem danificados, precisando ser renovados, a equipe por mais que seja estocada, não tem equipamentos a altura pra que seja desenvolvido um bom trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa para início de carreira. Mas não para se manter.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Cachoeira Paulista, SP


    Prós: 1 - Ambiente acolhedor, pessoas empáticas (algumas), procuram sempre ajudar, mesmo quando estamos com um problema pessoal. 2 - Restaurante na empresa muito bom.

    Contras: 1 - Possui muitos cargos de superintendência, geralmente ocupados por Missionários, que normalmente não possuem formação específica para atuar na área, deixando o profissional qualificado completamente desmotivado. 2 - Essa mistura de missionários e colaboradores trabalhando juntos muitas vezes não dá certo, pois os missionários fazem seu horário (não batem ponto, saem no meio do expediente para participar de Missas, confissões, etc), o que deixa o colaborador um pouco deslocado, e muitas vezes sentindo - se sobrecarregado e injustiçado com essa situação. 3 - Não tem um bom plano de carreira. Uma pessoa pode passar mais de 15 anos no mesmo cargo e não crescer na empresa. 4 - Mudanças constantes na gestão. Isso gera uma bagunça, pois é constante a mudança de gestão. 5 - Falta de investimento na empresa, sempre é investido em algo irrelevante, e o que precisa de verba, acaba ficando para trás. 6 - Não pagam hora extra. 7 - Salários baixos.

    Conselhos para presidência: Transformar os missionários em verdadeiros colaboradores, cada um em sua área específica. Dar oportunidade para quem entende do assunto, não apenas porque é da Comunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Canção Nova

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente agradável, funcionários bem-dispostos para ensinar aos que estão entrando, horário flexível, boas oportunidades para aprender e desenvolver a carreira.

    Contras: Ainda não fiquei tempo suficiente para conhecer a empresa suficientemente bem a ponto de conhecer pontos negativos que venham a constar de serem citados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Canção Nova

Descrição:Canção Nova é uma comunidade católica brasileira fundada no ano de 1978, seguindo as linhas da Renovação Carismática Católica. Com sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), ocupa uma área de 372 mil m2 e conta com sistema de rádio e televisão de longo alcance, estendendo-se a outros países como Portugal, Itália, Israel, Índia, Estados Unidos, Grécia, França, Paraguai e Chipre.

Site

RH: quer atrair bons talentos?