Como é trabalhar na TV Brasil?

Pontos positivos e negativos

Animador

Prós: Liberdade criativa, proximidade da residência, ambiente, colegas, horário compatível, oportunidades de crescimento técnico. x

Contras: Salário Baixo, ascensão profissional pouco clara, poucas oportunidades de crescimento profissional na carreira, instabilidade gerencial.

Falta plano de carreira

Brasília, DF

Prós: Salário e benefícios (alimentação, 50% do seguro saúde, seguro de vida). Nível de pressão equilibrado. Modelo muito tradicional de negócio, podiam haver desafios maiores.

Contras: Ausência de plano de carreiras, empresa muito sujeita às flutuações políticas e constantes reestruturações. Muitos cargos de chefia. Podia haver uma melhor organização.

Se fizer amigos, a empresa é otima.

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não depender do ibope! Por isso temos mais liberdade para produzir as matérias. Amigos empenhados e pagamento de horas extras certinho. Localizaçao

Contras: Chefes que desmotivam. Panelinhas que se protegem, horário louco e pouco organizado. Misturam política e trabalho. Não tem uma lanchonete ou maquina para um lanchinho e do lado de fora a noite é perigoso.

TV Brasil