Como é trabalhar na TV Aparecida?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

local muito bom para começar carreira

Produtor de TVEx-funcionário, saiu em 2016

Aparecida, SP

Prós: estrutura, equipamentos de primeira geração e investimento. pagamentos sempre no prazo e vale refeição, administração honesta. ótimo local para início de carreira.

Contras: picuínhas, muitas panelas de funcionários que já estão a mais tempo na empresa. salários defazados com o mercado de trabalho da área de comunicação

Bom lugar para crescimento

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Aparecida, SP

Prós: Ambiente agradável, colegas de trabalho agradáveis, oferecem oportunidade para quem está no início de carreira, possibilitando crescimento profissional.

Contras: Burocracia e falta de organização em setores cruciais para um bom funcionamento de uma televisão. Por estar localizada no interior a média de salários é baixa em relação a cidades maiores.

Uma boa empresa com um ambiente agradável, porém, uma baixa remuneração.

Operador de CâmeraEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida, SP

Prós: Oportunidade de Crescimento na carreira. Ambiente de trabalho agradável, boa equipe. Bons benefícios. Se você demonstra força de vontade você é reconhecido.

Contras: O salário não é muito bom. As vezes exigem bastante de você, te cobram bastante, mas o salário sempre tem reajustes pequenos e por ser uma TV, o trabalho de escala no qual você pode trabalhar final de semana e as vezes dobrar. Não possui plano de carreira, o que, com o tempo acaba tornando o salário defasado.

Só agradeço por fazer parte da empresa!

Designer Gráfico

Aparecida, SP

Prós: Boa equipe para se trabalhar, ambiente de trabalho produtivo, ticket alimentação muito bom

Contras: Não ha muitos pontos negativos que me recorde no momento, ha dias de muito trabalho como em qualquer outra empresa

Feliz, porém não satisfeito devido ao baixo salário em todo o território nacional

Estagiário de Jornalismo

Aparecida, SP

Prós: Grande tradição e ótima acolhida, profissionais preparados e plano de carreira

Contras: não há pontos negativos, o piso salarial dos agentes da comunicação que deveria ser mais alto em todo o território nacional, não é um problema da empresa.

Excelente empresa de broadcasting

Analista de Sistemas Pleno

Aparecida, SP

Prós: Aprendizado e liberdade de crescimento

Contras: Alguns grupos fechados. Pode ser mais aberto.

Conselhos para presidência: Mais proximidade com os colaboradores!

TV Aparecida