Como é trabalhar na TV Anhanguera ?

Boa e espero crescer

Analista de Suporte Técnico

Anápolis, GO

Prós: Inovação, aprendizado e oportunidades. Estou gostando até o presente momento. Buscando crescer na empresa e futuramente desempenhar novas funcões.

Contras: Alguns problemas não são assumidos pelos responsáveis. Embora haja essas práticas. A empresa é muito boa e tenho gostado muito de trabalhar nela.

Conselhos para presidência: Sugiro criação de plano de carreira

Avaliação

Produtor

Goiânia, GO

Prós: Empresa é dinâmica e oferece varias possibilidades para desenvolvimento. Clima de trabalho agradável e organizado, oferece grande estabilidade.

Contras: Empresa familiar! Existem muitos cargos de chefia, pouca autonomia dependendo do seu gestor. Existem funcionários com 20 anos de casa e isso acaba sendo uma barreira para a nova geração que é mais dinâmica.

Só nome!

Analista de Operações Comerciais

Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável, equipe unida, referencia no segmento, inovação constante, oportunidade de aprendizado profissional, network com o mercado.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, remuneração abaixo do mercado, os colaboradores não são valorizados, gestores pouco qualificados, equipamentos ruins, não existe plano de cargo e salários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores que fazem a empresa ser que ela é, estimular o crescimento profissional.

Ambiente excelente, reconhecimento nem tanto.

Consultor de Negócios IIEx-funcionário, saiu em 2015

Anápolis, GO

Prós: Ambiente excelente. Projetos definidos, equipe unida. Reuniões semanais. Líder de mercado no segmento. Colegas prestativos e atenciosos, assim como a liderança.

Contras: Falta um pouco de oportunidade de crescimento interno. Não valorizam o funcionário que tem mais tempo de casa. Quando surgem oportunidades optam por novas contratações.

Conselhos para presidência: Apostem nos talentos que possuem, ao invés de apenas investir em novos. Isso é uma forma de motivação pra toda equipe.

Boa visibilidade, mas com crescimento limitado.

Editor de TextoEx-funcionário, saiu em 2012

Anápolis, GO

Prós: Plano de saúde, possibilidade de network, visibilidade, aprendizado constante. novas amizades profissionais. dinamismo. possibilidade de superação diária.

Contras: Acúmulo de funções, falta de reconhecimento e estímulo. baixa remuneração. crescimento limitado. alta competição entre os colegas de trabalho. muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Melhores critérios na seleção de cargos de chefia e melhorar o reconhecimento dos colaboradores.

Mais pontos positivos do que negativos.

Contato ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas qualificadas.

Contras: Metas altas, para crise atual, influenciando diretamente na remuneração.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons profissionais que possui. Com motivação, premiação e treinamento direcionado.

Empresa pra crecimento pessoal progressivo

Auxiliar de Rede Externa

Goiânia, GO

Prós: Amizades companheirismo e dialogo

Contras: Até o momento não existe posto negativo só tenho a agradecer

Conselhos para presidência: Falar mais com os funcionários!

Boa empresa para crescimento profissional

Repórter

Anápolis, GO

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado

Contras: Chefia sem preparo para lidar com funcionários. Sobrecarga de serviço

TV Anhanguera

Prós: Bolsa de integral para funcionarios

Contras: Sobrecarga na distribuição do servico

Desvalorização profissional...

Cinegrafista

Goiânia, GO

Prós: Empresa grande, muitos funcionários, muitos amigos, e com um enorme potencial

Contras: desvalorização profissional, sem plano de carreira, e aumentos a baixo da inflação.

Conselhos para presidência: Valorize seu profissional da imagem, sem ele não tem jornal!