Como é trabalhar na Tv Alphaville?

Excelente Empresa para quem almeja cumprir com as tarefas e ter segurança.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Santana de Parnaíba, SP

Prós: É possível aprender muito. Todos estão sempre dispostos a te ajudar e ensinar algo novo. Acesso direto a ditetoria sem tanta burocracia. O colaborador é ouvido.

Contras: Por se tratar de uma empresa pequena " familiar" não há muita possibilidade de promoção... você entra e permane todo o tempo mesma função, mesmo conseguindo negociar algum aumento de salário geralmente é pequeno...

Conselhos para presidência: É preciso valorizar mais os resultados e nai dar ouvidos aos "puxa saco", porque quem puxa saco também puxa tapete.

Um bom lugar para aprender.

Editor de VídeoEx-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: Todos na emissora são bem legais, estão sempre dispostos a encontrar novos talentos, todos se tratam igualmente, existe uma boa distribuição de trabalho, a coordenação é excelente, super parceiros.

Contras: Em alguns setores existe muita disputa, o que infelizmente acaba prejudicando o ambiente de trabalho, não posso dizer se é uma característica de alguns setores ou de um tipo de profissional, mas notava-se o ambiente muitas vezes hostil.

Conselhos para presidência: Trabalhe como uma equipe, não cultive adversários, faça mais amigos, tenha aliados.

tvalphaville

Prós: Nao cobram resultados e nao tem planejamento

Contras: nao da para crescer na empresa muito devagar

Conselhos para presidência: pensar mais em longo prazo

Tv Alphaville