Como é trabalhar na TÜV SUD?

Empresa boa para trabalhar

Estoquista

Prós: Pessoal bem comunicativo Horário flexivel As pessoas interagem tornando -se uma familia. Caso passe do horário(4 horas a +) trabalhado podendo ir de táxi .

Contras: Publicar através de mural ou intranet as vagas em aberto para concorrermos . Cooparticipação do plano de saúde muito caro + plano que é descontado impossibilitando colocar a esposa ou filho.

Conselhos para presidência: Publicar através de mural ou intranet as vagas em aberto para concorrermos .

Avaliação sfdk

Prós: Boa chance de treinamento e aprendizado ao entrar ou mudar de e área, bons benefícios, boa relação entre os funcionários, boa localização e etc

Contras: Salário baixo para o nível de trabalho exigido, trabalho durante feriados, dificuldade em marcar férias, pouco espaço para alimentação e descanso

boa empresa

Assistente de Recebimento

Prós: Não atrasa pagamento nem benefícios, supervisão clara e objetiva , fácil acesso, bom Treinamento , parece dar oportunidade e muito trabalho de equipe.

Contras: sem hora extra, pouco espaço para alimentação, banheiros limpos em horários de maior fluxo,falta critério nos horários de atividades trabalho.Planejar melhor ações diárias de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar rrelacionamentos interpessoais

Em mudanças!

Assistente Técnico de Laboratório

Prós: Aprendizagem. Nova gestão proporciona crescimento profissional e aprendizagem contínua com integração dos setores. Atualização contínua dos colaboradores. Benefícios dentro do padrão de mercado.

Contras: Coordenação antiga não aceitam mudanças e não apoiam nova gestão. O que dificulta as mudanças e melhorias e desanima os colaboradores que são subordinados das coordenadoras e afetam diretamente a produtividade e qualidade das análises.

Conselhos para presidência: Avaliar coordenação antiga, que não apoiam nova gestão e dificultam as mudanças.

bom

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem localizada, ambiente organizado, as pessoas são comprometidas, um grupo grande mundialmente e bem reconhecido, com anos de atuação.

Contras: Precisa elaborar um plano de carreira, está em transição de cultura e isso sempre é um pouco tenso, alguns gestores precisam ser mais líderes e menos chefes.

Não gostei stam de contratar mulher

Prós: Conhecimento e apoio internacional. Material de apoio, intranet, cursos e guidelines muito detalhados

Contras: Falta de plano de carreiro, feedback, reconhecimentos, ausencia de recursos humanos e preconceito contra mulher

Conselhos para presidência: Melhorar recursos humanos e integrar as areas