Como é trabalhar na TÜV Rheinland?

Prós: Os benefícios, a competência técnica dos auditores e o ambiente de trabalho

Contras: Falta de comunicação, falta de plano de carreira, ausência de uma gestão homogênea.

Conselhos para presidência: Implantação de um plano de carreira, subsídio para educação e melhor avaliação dos gestores.

Empreasa Boa.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios oferecidos são muito bons.

Contras: Rh desorganizado, chegou a perder documentos meus.

Conselhos para presidência: Ensinar os colaboradores do RH tratarem melhor os outros.

Minha avaliação

Prós: Os funcionários são muito receptivos. A empresa tem uma política de sustentabilidade muito forte, de forma que tanto o econômico, quanto o social e o ambiental são respeitados e eu admiro muito isso. Além de ser uma multinacional alemã que ganha cada vez mais espaço no Brasil, o que me deixa muito motivada a trabalhar aqui.

Contras: Não tive nenhum problema com a empresa até agora. Todos prezam pelo bem-estar durante a realização das atividades de trabalho. Então, não encontro nenhum ponto negativo!

Terceirizado

Advogado

Prós: Como terceirizado pela TÜV para trabalhar num órgão público, posso dizer que o pagamento é feito em dia e oferece bons benefícios (VR, VT e Planos de saúde e odontológico).

Contras: O salário não é competitivo, o plano de remuneração não é bem definido e o RH é um pouco confuso.

Conselhos para presidência: Mais transparência nos critérios de remuneração.

TÜV Rheinland

Descrição:TÜV Rheinland é um organismo de certificação, inspeção, gerenciamento de projetos e treinamento, que foi fundada na Alemanha em 1872 com o objetivo de proteger os trabalhadores de acidentes ocorridos nas instalações de caldeiras a vapor.
Desde então, têm-se especializado em todos os tipos de serviços relacionados com a qualidade, a segurança técnica e de proteção do homem e do meio ambiente em todo o mundo.