Como é trabalhar na TÜV Rheinland?

Ótimo ambiente de trabalho.

Assistente Administrativo

Prós: Proatividade em prol dos funcionários. Excelente ambiente para crescimento profissional Excelente pacote de benefícios O escritório é bem localizado.

Contras: Como estou há pouco tempo na empresa, não foi possivel identificar pontos negativos, uma vez que a mesma tem suprido todas minhas expectativas

Tem que melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Contato com diversas áreas , convívio com funcionários nacionais e internacionais. Desenvolvimento de outros idiomas. Localização fácil e simpático.

Contras: Salário, plano de carreira, fofoca, reconhecimento pelos serviços prestados, falta de incentivo. Aumento de salário é muito raro. Todos se acham superiores.

Prós: Bom ambiente de trabalho; Presença em mais de sessenta países; Marca reconhecida internacionalmente, principalmente na Europa; Bom corpo técnico.

Contras: Falta de foco no cliente; Atendimento ruim desde o contato inicial até a entrega do serviço; Falta de atenção aos funcionários; Decisões importantes sem ouvir quem está no dia a dia; Péssima comunicação interna.

Uma boa empresa mas com uma cultura ainda antiga

Gerente de Operações

Prós: a empresa sempre apresenta novas oportunidades de trabalho a seus colaboradores

Contras: cultura antiga, valores retrogrados , direção pouco integrada as novas tendencias

Boa empresa para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios para os funcionários.

Contras: Plano de carreira e confusão de Cultura dentro da Cia com as outras empresas do grupo.

muito bom

Analista Técnico

Santana de Parnaíba, SP

Prós: o aprendizado. A chance de aprender novas áreas, e a possibilidade de obter novas experiencias.

Contras: A dificuldade de obter chances em novas áreas

boa

Assistente Comercial

Prós: ambiente de trabalho, e a atividade exercicida

Contras: sem plano de carreira, salario

Ótima empresa

Inspetor de ProcessoEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Ótima empresa. Clima organizacional sensacional. Equipe dedicada e comprometida com os resultados. Possui sistema de qualificação profissional.

Contras: Como atuei por pouco tempo nesta empresa não detectei ponto considerado negativo ou que desabone sua imagem como prestadora de serviços operacionais.

Boa, pois precisa melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Funcionários bem receptivos, pessoas muito educadas e ajudam quando precisa, Bom relacionamento entre os setores, bons beneficios e salários.

Contras: O setor de facilities é o pior da empresa, o gestor da área não sabe administrar seus funcionários, falta de reconhecimento em geral, falta empatia entre a presidência e os funcionários.

Conselhos para presidência: Reconhecer Funcionários.

Assistente

Prós: a empresa proporciona bom ambiente de trabalho, oferece benefícios bons como vale refeição acima da média de mercado e ótimo convênio médico.

Contras: Falta transparência nas relações profissionais, o reconhecimento deixa a desejar por não ter critérios definidos e comunicação interna é muito ruim.

TÜV Rheinland

Descrição:TÜV Rheinland é um organismo de certificação, inspeção, gerenciamento de projetos e treinamento, que foi fundada na Alemanha em 1872 com o objetivo de proteger os trabalhadores de acidentes ocorridos nas instalações de caldeiras a vapor.
Desde então, têm-se especializado em todos os tipos de serviços relacionados com a qualidade, a segurança técnica e de proteção do homem e do meio ambiente em todo o mundo.