Como é trabalhar na TÜV Rheinland?

ótimo lugar para aprender

Técnico de Laboratório Júnior

Joinville, SC

Prós: Muito legal a empresa .

Contras: Baixa expectativa de aumento de salário .

Joinville, SC

Prós: O serviço não é enjoativo, sempre há algo de novo a se fazer .

Contras: salario baixo .

Ótima empresa.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de presença internacional, possibilidades de crescimento, ambiente agradável com diversas áreas de atuação. Cultura organizacional forte e com propósito.

Contras: Muitos níveis de chefia, o que acaba impactando na velocidade de algumas situações. Baixo índice de digitalização, precisa evoluir muito para otimização de seus processos.

Conselhos para presidência: A retenção de talentos deveria ser um dos pilares para o avanço dos negócios, feedbacks dos gestores deveria ser algo rotineiro junto ao time. O processo de desligamento do funcionário deveria ser mais "humano", afinal é importante ter uma visão do que se pode mudar para continuar evoluindo profissionalmente.

Gerente de Operações Aéreas

Prós: Bom ambiente de trabalho e pagamento em dia com bons benefícios. Boas oportunidades de trabalho em diversos segmentos. Boas oportunidades de desenvolvimento.

Contras: Gerência e alta direção péssimos. Algumas questões precisam ser melhoradas incluindo a estratégia e definição de cargos e salários. Vale a pena Alemanha refletir sobre as particularidades do Brasil.

Precisa de gente de fibra

Prós: Muita experiência técnica e um ótimo ambiente de trabalho. Cada vez mais apoiada pela matriz pata que possa se desenvolver no mercado que atua ou em novas oportunidades

Contras: Pouca ou lenta decisão nos momentos cruciais. Falta uma estrutura que permita que pessoas mais ávidas a correr riscos possam puxar a empresa. Sem isso, corresse atrás daqueles que inovam e perde -se a oportunidade de ser reconhecido como Expert no mercado.

Conselhos para presidência: Arrumem seus processos e não pensem que não estamos todos conectados ao bem comum. Só assim o tempo gasto em se discutir o que já é passado vai dar lugar a discussões de como lapidaremos o futuro.

Avaliação de empresa

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente e relacionamento entre os funcionários. Salário pago em dia e de acordo com o mercado. Bom convênio médico e vr de 25 reais por dia.

Contras: Pouca chance de crescimento, falta de oportunidades de desenvolvimento após algum tempo na empresa. Excelente apenas para quem esta iniciando a carreira

Ótima.

Estágio

Prós: Ótimo. Gosto bastante de trabalhar na empresa, estou a pouco tempo e já tenho uma noção do quanto a empresa é boa e oferece ótimos benefícios.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para expor. Até agora não há nada que eu tenha visto de pontos negativos dentro da empresa. Apenas pontos positivos.

Uma ótima empresa

Técnico de Fiscalização de Obras

Prós: É possível aprender muito, existem alguns benefícios, respeitam o horário de entrada e saída dependendo do cargo, existe um bom relacionamento com o cliente

Contras: Dependendo do setor há uma limitação para crescimento, as pessoas são antigas de empresa dificultando para os que são novos, o salário é baixo em vista do mercado

Reconhecimento ZERO.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alguma poucos funcionários que desempenham suas funções com dignidade e aplicando todos os conhecimentos que tem, mesmo não sendo remunerados de acordo.

Contras: O RH é uma baderna, não existe suporte aos funcionários, muito menos reconhecimento ou plano de carreira. Tudo e todos são apenas números que se não estiverem dentro do que os diretores esperam não é satisfatório.

Conselhos para presidência: Recomeçar do zero.

Ótima empresa

Inspetor de ProcessoEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Ótima empresa. Clima organizacional sensacional. Equipe dedicada e comprometida com os resultados. Possui sistema de qualificação profissional.

Contras: Como atuei por pouco tempo nesta empresa não detectei ponto considerado negativo ou que desabone sua imagem como prestadora de serviços operacionais.

TÜV Rheinland

Descrição:TÜV Rheinland é um organismo de certificação, inspeção, gerenciamento de projetos e treinamento, que foi fundada na Alemanha em 1872 com o objetivo de proteger os trabalhadores de acidentes ocorridos nas instalações de caldeiras a vapor.
Desde então, têm-se especializado em todos os tipos de serviços relacionados com a qualidade, a segurança técnica e de proteção do homem e do meio ambiente em todo o mundo.