Como é trabalhar na Tutores?

Saí pela desorganização da dona da franquia para qual eu trabalhava

TutorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horários Facilidade em conseguir clientes, o que é bastante vantajoso para quem dá aulas particulares Remuneração compatível com o mercado Autonomia

Contras: Desorganização dos contratadores Qualidade do serviço varia muito de acordo com a unidade Falha de comunicação Contratação sem muito critério

Conselhos para presidência: Trabalhei para duas franquias e em cada uma tive uma experiência. Sinto que a contratação é feita sem cuidado e nunca fui avaliada se realmente tinha condições para dar as aulas. Fizeram entrevistas, mas não solicitaram qualquer comprovante ou realizaram uma avaliação para testar meus conhecimentos, o que é estranho. Depois, comecei a me sentir prejudicada pela desorganização da dona de uma das unidades, que estava bastante sobrecarregada e se desorganizou na comunicação. Cheguei a ir dar uma aula que havia sido cancelada pelo aluno e a dona não me avisou. A mãe do aluno ficou bastante zangada, foi uma situação constrangedora. No mesmo dia, solicitei meu desligamento.

Tutores