Como é trabalhar na Turner Broadcasting System?

Líder de entretenimento

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma das maiores empresas de entretenimento do mundo com grandes e respeitadas marcas como CNN International, TNT, Warner, Cartoon Network e outras. A empresa responde para Atlanta nos EUA, mas eles sempre estão abertos a entender o ponto de vista brasileiro. A empresa tem um grande time de bons profissionais e valoriza cada entrega.

Contras: A empresa possui funcionários na alta diretoria com muito tempo de casa e muitas vezes parece que você trabalha numa empresa familiar. Falta um pouco de inovação.

Turner Broadcasting System

Descrição:A Turner é criadora, produtora e distribuidora de programação de notícias, entretenimento e animação, através da televisão e de outras plataformas. É uma empresa do grupo Time Warner detentora de canais como CNN, TNT, TCM, Space, Warner Channel, Cartoon Network, Boomerang, Tooncast, TruTv, Tbs e Glitz. Turner Broadcasting System, Inc. uma divisão da Time Warner, é criadora, produtora e distribuidora de programação de notícias, entretenimento e animação, através da televisão e de outras plataformas, para milhões de consumidores no mundo. Turner na América Latina:
- 5 escritórios em 5 países (Colômbia, Chile, México, Brasil e Panamá).
- São transmitidos 44 canais a 44 países da região.
- Alcança mais de 30 milhões de domicílios latinoamericanos.