Como é trabalhar na Turbo Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa, porém falta um plano de carreira.

Operador de Produção I

Contagem, MG

Prós: Ambiente e condições boas de trabalho, boa localização, bons projetos que beneficiam o funcionário e a empresa como academia com acompanhamento de nutricionista, horta para os colaboradores colherem e levar pra casa. Sempre pontual nos pagamentos.

Contras: Não possui um plano de carreira, beneficiam os colaboradores que eles querem, dando aumento ou passando pra cargos melhores os que são amigos ou parentes dos supervisores e dos gestores, inclusive contratam pessoas para os cargos melhores em vez de dar oportunidade para os que já estão lá.

Conselhos para presidência: Não beneficiar familiares e amigos dos gestores com os cargos melhores, sejam justos com os colaboradores que estão indignados com a administração. Criem oportunidades de crescimento para seus colaboradores.

Não satisfeito

Operador de Produção I

Contagem, MG

Prós: Possui algumas comodidades, trabalho que não exige muito esforço físico ou mental. Participação nos lucros (meritocracia). Bônus semestral por bom desempenho e pontualidade.

Contras: Falta atenção quanto à promoção do funcionário, que precisa insistir para conseguir ser promovido. Não há plano de carreira. Falta o reconhecimento pelo bom desempenho.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para os funcionários.

Turbo Brasil