Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tupy

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tupy

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Estratégica de Vemdas

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tupy.

Entrevista: Muito mal organizado* e que faltou com respeito** aos candidatos. Motivos: * etapas de preenchimento manuscrito que poderiam ser realizadas anteriormente de forma simples (via Google Forms, por exemplo) remota e online. ** Marcaram o mesmo horário para todos os candidatos, porém as entrevistas eram separadas. Logo, das 4h totais, praticamente 2h30min foram desperdiçadas em espera e cerca de 45min desperdiçados em preenchimentos manuscritos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: [2 redações - 1 em português e outra em inglês explorando a capacidade criativa e de resolução de problemas sob pressão]

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tupy, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem elaborado e completo, onde buscou-se extrair o máximo do candidato e se possuía o perfil para vaga. Entrevista com RH, dinâmica de grupo e entrevista com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você irá gerir as demandas vindas dos especialistas para você?
    R: Falei que usaria uma matriz de priorização de atividades baseada em dois eixos (demanda x esforço).

Negociação: Bolsa estágio fixa.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tupy, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo muito claro, seletivo e capta pontos fortes das pessoas. Acredito avaliar as principais atribuições do candidato. Foi realizado o teste sobre conhecimentos tecnicos e inglês e após isso a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 5 anos?
    R: Me vejo atuando na engenharia como chefe ou cargo similar de uma grande empresa como a Tupy.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Tupy, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Longo, completo e difícil. Testes de excel de avançado, inglês, entrevista com gestor da área e montagem de apresentação. O processo foi rápido e moderno, vaga para se candidatar pelo Linkedin.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você reagiu/sentiu ao ver a oportunidade da vaga?
    R: Fiquei extremamente empolgado, é raro ver uma vaga na área de negócios e marketing pra engenharia logo pra um estágio.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Tupy.

Entrevista: ótimo, temas como conhecimento do mercado técnico e comportamental. Foi um processo tranquilo e bem direto até a proposta final. Já conhecia a empresa por ter contatos com profissionais e conhecia o clima da empresa por isso me interessei pela vaga

Tupy

Descrição:Fundada em 1938, em Joinville (SC), a Tupy é uma empresa que produz peças em ferro fundido, com capacidade anual de 848 mil toneladas. De sua produção, grande parte se destina ao setor automotivo, como blocos e cabeçotes de motor e peças para freios, transmissão, direção, eixo e suspensão. A Tupy também produz conexões de ferro maleável, granalhas de aço e perfis contínuos de ferro. Possui fábricas em Joinville (SC), Mauá (SP) e em Coahuilla, no México, empregando doze mil pessoas. De sua produção, metade é exportada para mais de 40 países. Também tem escritórios em São Paulo, além de Alemanha e Estaods Unidos.