Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tupy

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tupy

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Joinville, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tupy, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo muito claro, seletivo e capta pontos fortes das pessoas. Acredito avaliar as principais atribuições do candidato. Foi realizado o teste sobre conhecimentos tecnicos e inglês e após isso a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 5 anos?
    R: Me vejo atuando na engenharia como chefe ou cargo similar de uma grande empresa como a Tupy.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Joinville, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Tupy, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Longo, completo e difícil. Testes de excel de avançado, inglês, entrevista com gestor da área e montagem de apresentação. O processo foi rápido e moderno, vaga para se candidatar pelo Linkedin.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você reagiu/sentiu ao ver a oportunidade da vaga?
    R: Fiquei extremamente empolgado, é raro ver uma vaga na área de negócios e marketing pra engenharia logo pra um estágio.

Tupy

Descrição:Fundada em 1938, em Joinville (SC), a Tupy é uma empresa que produz peças em ferro fundido, com capacidade anual de 848 mil toneladas. De sua produção, grande parte se destina ao setor automotivo, como blocos e cabeçotes de motor e peças para freios, transmissão, direção, eixo e suspensão. A Tupy também produz conexões de ferro maleável, granalhas de aço e perfis contínuos de ferro. Possui fábricas em Joinville (SC), Mauá (SP) e em Coahuilla, no México, empregando doze mil pessoas. De sua produção, metade é exportada para mais de 40 países. Também tem escritórios em São Paulo, além de Alemanha e Estaods Unidos.