Como é trabalhar na Tupy?

Baixa Valorização dos funcionários ; Baixo rendimento.

Inspetor de Qualidade

Joinville, SC

Prós: O espírito de família, que ainda permanece na empresa, o ambiente de trabalho, a energia das pessoas, os benefícios que ela proporciona - Plano de Saúde de ótima qualidade e sem taxa de adesão, recreativa, mercado, eventos...

Contras: RH não está presente no chão de fábrica, com trabalhos de valorização dos funcionários - pessoas trabalhando em cargos administrativos ou suporte de gestores/supervisores com cargo de produção. Falta de plano de carreira e cursos profissionalizantes. Além da falta de comunicação entre empresa x funcionários, exemplo: Participação de Resultados - PPR, o RH comunica a todos que o resultado seria comunicado mensalmente, porém não demorava mais de meses para apresentar os resultados.

tem beneficio, mas terá que pagar o preço

Eletricista I

Joinville, SC

Prós: salário excelente,oferece um plano de saude bom e oferece treinamento interno em questão de melhorias do empregado, possue biblioteca e sem esquecer da da associação da empresa que oferece:lanchonete;quioques, quadras de volei, futebol de salão e suiço.

Contras: Em questão de manutenção é um trabalho pesado,cançativo e muita pressão.

Dá para melhorar

Especialista

Joinville, SC

Prós: Bom pacote de benefícios, especialmente para funcionários com salários menores. Programa de participação nos resultados, ainda que esteja longe de ser agressivo, é mais rentável do que nas empresas comparáveis da região. Bastante estabilidade.

Contras: Falta de direcionamento em comum entre as diversas áreas (ou direcionamentos desconexos). Estrutura muito inchada. Não há política de carreira na organização, isso vai depender exclusivamente do seu gestor. Fluxo de trabalho por vezes truncado demais.

Boa empresa, gestores medianos.

Joinville, SC

Prós: Bons salários inciais, bom valor de programa de participação de resultados, ótimo plano de saúde.

Contras: Gestores muito ruins em gestão de pessoas e trabalho em equipe. Falta de oportunidades reais de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar os gestores, para aprimorar o trabalho em equipe, e aumentar o rendimento de seus funcionários.

paga bem

Assistente Administrativo I

Joinville, SC

Prós: Ambiente equilibrado ,com liberdade para desenvolver qualquer trabalho

Contras: muitos cargos de chefia para mesmo setor

Empresa boa de se trabalhar

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Joinville, SC

Prós: O ambiente de trabalho, os colegas e os beneficios.

Contras: O salario é baixo e incompativel com a função exercida.

TUPY

Inspetor de Qualidade

Joinville, SC

Prós: Bom de trabalhar, liberdade para sugestões.

Contras: Rh deixa a desejar no quesito processo de seleção.

melhor empresa de joinville

Preparador de FerramentasEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótima estabilidade... Bem localizada...

Contras: Falta de oportunidades Falta de plano de carreira PRT igual para todos

Aprendizado

Analista de Suprimentos

Joinville, SC

Prós: Benefícios , Plano de Saúde e Auxílio Odontológico

Contras: Salário, Refeitório, poucas oportunidades de crescimento

Um bom lugar de se trabalhar tirando o salario defasado.

Joinville, SC

Prós: É um local onde não me força a fazer nenhum serviço pesado ou complicado, e tenho uma equipe bem esforçada ate onde nóis podemos fazer a função dada.

Contras: Muito pouco o salario para a função exercida, digo isso em todas as áreas.

Tupy

Descrição:Fundada em 1938, em Joinville (SC), a Tupy é uma empresa que produz peças em ferro fundido, com capacidade anual de 848 mil toneladas. De sua produção, grande parte se destina ao setor automotivo, como blocos e cabeçotes de motor e peças para freios, transmissão, direção, eixo e suspensão. A Tupy também produz conexões de ferro maleável, granalhas de aço e perfis contínuos de ferro. Possui fábricas em Joinville (SC), Mauá (SP) e em Coahuilla, no México, empregando doze mil pessoas. De sua produção, metade é exportada para mais de 40 países. Também tem escritórios em São Paulo, além de Alemanha e Estaods Unidos.