Como é trabalhar na Tupy?

Muito bom

Analista Administrativo

Prós: Reconhecimento localidade plano de carreira estabilidade trabalho em equipe

Contras: Gestão hierarquia de forma que as decisões dos gestores travam na direção

tupy

Eletricista

Joinville, SC

Prós: Lugar muito bom de trabalhar. Ok

Contras: Poucas pessoas na minha area. Ok

Empresa boa de se trabalhar

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Joinville, SC

Prós: O ambiente de trabalho, os colegas e os beneficios.

Contras: O salario é baixo e incompativel com a função exercida.

Prós: Estabilidade Colaboradores Benefícios

Contras: Melhores condições para promover a segurança e saúde dos funcionários.

contente

Prós: Amizade muito bom ambiente alegre

Contras: Linha de onibus epecial a noite

Conselhos para presidência: Sem responder

melhor empresa de joinville

Preparador de FerramentasEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótima estabilidade... Bem localizada...

Contras: Falta de oportunidades Falta de plano de carreira PRT igual para todos

avaliação do meu trabalho

Mecânico de Manutenção

Joinville, SC

Prós: oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: horário de revezamento muito ruim, você acaba vivendo mais para empresa do que para sua família.

Uma das melhores empresa para se trabalhar

Joinville, SC

Prós: Empresa oferece condições para que você cresça profissionalmente,

Contras: Não vejo pontos negativos até o momento.

Conselhos para presidência: Gostaria de muito de ver os vice-presidentes envolvidos nas reuniões com seus colaboradores, e ouvir o que eles nos tem a dizer, pois é raro ver ouvir ou falar com nossos vice presidentes pois sabemos que eles sempre tem compromissos e que estão quase sempre com suas agendas cheias, mas creio que seria interessante ter acesso a eles e interessante estes ter acesso as seus colaboradores.
    Isto aumentaria o vinculo e compromisso de seus funcionários .

Tupy

Expedidor

Joinville, SC

Prós: Empresa boa, temos liberdade para trabalhar sem pressão, é uma empresa grande com grande quantidade de serviço então é muito bom de se trabalhar

Contras: Não tem muitas oportunidades de crescimento, já que a maioria dos funcionários tem muitos anos de empresa a concorrência é bem mais difícil, apenas esse o ponto negativo

Ascensão, funcionário-empresa. Ambos crescem.

Esmerilhador

Joinville, SC

Prós: Está em constante melhoramento e mudanças. O qualificado é prestativo e encorajador. De imediato é uma ótima empresa, basta ter disposição para lhe dá com uma quantidade considerável de pó.

Contras: Dores podem ser recorrentes devido ao esforço físico, o cuidado com os olhos deve ser redobrado, pois o risco de corpo estranho é constante.

Conselhos para presidência: Aplicar mais decididamente seus dois primeiros valores, Pessoas, Saúde-Segurança

Tupy

Descrição:Fundada em 1938, em Joinville (SC), a Tupy é uma empresa que produz peças em ferro fundido, com capacidade anual de 848 mil toneladas. De sua produção, grande parte se destina ao setor automotivo, como blocos e cabeçotes de motor e peças para freios, transmissão, direção, eixo e suspensão. A Tupy também produz conexões de ferro maleável, granalhas de aço e perfis contínuos de ferro. Possui fábricas em Joinville (SC), Mauá (SP) e em Coahuilla, no México, empregando doze mil pessoas. De sua produção, metade é exportada para mais de 40 países. Também tem escritórios em São Paulo, além de Alemanha e Estaods Unidos.