Como é trabalhar na Tupy?

Empresa boa de se trabalhar

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Joinville, SC

Prós: O ambiente de trabalho, os colegas e os beneficios.

Contras: O salario é baixo e incompativel com a função exercida.

Prós: Estabilidade Colaboradores Benefícios

Contras: Melhores condições para promover a segurança e saúde dos funcionários.

contente

Prós: Amizade muito bom ambiente alegre

Contras: Linha de onibus epecial a noite

Conselhos para presidência: Sem responder

melhor empresa de joinville

Preparador de FerramentasEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótima estabilidade... Bem localizada...

Contras: Falta de oportunidades Falta de plano de carreira PRT igual para todos

avaliação do meu trabalho

Mecânico de Manutenção

Joinville, SC

Prós: oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: horário de revezamento muito ruim, você acaba vivendo mais para empresa do que para sua família.

Uma das melhores empresa para se trabalhar

Joinville, SC

Prós: Empresa oferece condições para que você cresça profissionalmente,

Contras: Não vejo pontos negativos até o momento.

Conselhos para presidência: Gostaria de muito de ver os vice-presidentes envolvidos nas reuniões com seus colaboradores, e ouvir o que eles nos tem a dizer, pois é raro ver ouvir ou falar com nossos vice presidentes pois sabemos que eles sempre tem compromissos e que estão quase sempre com suas agendas cheias, mas creio que seria interessante ter acesso a eles e interessante estes ter acesso as seus colaboradores.
    Isto aumentaria o vinculo e compromisso de seus funcionários .

Programa de estágio muito construtivo.

Estagiário de Engenharia

Joinville, SC

Prós: Empresa multinacional de grande porte. Boas oportunidades para crescer. Ligada ao setor automotivo, pra quem se identifica com essa área é bem interessante.

Contras: Da mesma maneira que existem prós por ser uma multinacional de grande porte, existem contras. Funcionários são muito mais impessoais pela quantidade de gente que trabalha aqui.

A empresa é muito boa, o problema é Joinville.

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Empresa com um grande grupo de pessoas interessadas em fazer sempre o melhor produto. Ótimo centro de recreação com quadra de futebol e 3 churrasqueiras.

Contras: A matriz que fica em Joinville, pois tem muitos anos que eles tentam fechar a unidade de Mauá, alegando o alto custo de produção. Mas eles não levam em consideração que o custo em SP é maior que Joinville. Alguns setores como acabamento e fusão, tem grande risco de acidente.

Conselhos para presidência: Dê mais valor para a unidade Mauá, pois sempre teve os melhores resultados.

Da para trabalhar mas crescimento, apenas se a chefia quiser.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Empresa legal de se trabalhar tranquilo e Boa de benefícios,pouco descontos na Folha de pagamento. Não cobra refeição nem plano e saúde dos funcionários.

Contras: Um pouco de organização da gerência e direção, não interage e explica como está a empresa qual sua perspectiva de mercado. Direção omissa toma decisões sem base sólidas e desestimula o funcionário a ser proativo.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos niveis mais baixos que tem boas ideias e São esquecidos. Muito poder pra coordenadores que nao fazem nada pela empresa.

boa

Motorista Industrial

Joinville, SC

Prós: Plano de saúde é bom a estabilidade de emprego também previdência privada muito bom plano odontológico tambem muito bom ......... ............

Contras: Salário, plano de carreira inexiste. Salário um pouco abaixo plano de carreira

Conselhos para presidência: Valorizar a m

Tupy

Descrição:Fundada em 1938, em Joinville (SC), a Tupy é uma empresa que produz peças em ferro fundido, com capacidade anual de 848 mil toneladas. De sua produção, grande parte se destina ao setor automotivo, como blocos e cabeçotes de motor e peças para freios, transmissão, direção, eixo e suspensão. A Tupy também produz conexões de ferro maleável, granalhas de aço e perfis contínuos de ferro. Possui fábricas em Joinville (SC), Mauá (SP) e em Coahuilla, no México, empregando doze mil pessoas. De sua produção, metade é exportada para mais de 40 países. Também tem escritórios em São Paulo, além de Alemanha e Estaods Unidos.