Como é trabalhar na Tupy?

Operador de Produção

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: A amizade é Boa.... A galera do chão de fábrica São tudo gente boa ... Faz o trabalho .

Contras: Tirando a amizade e as tias da cozinha o que sobrou e tudo Ruim,Já trabalhei em em empresas Ruim até conhecer a TUPY.

Conselhos para presidência: Comece a Tratar os funcionários como gente.

Tupy é uma enganação

Operador de Máquinas III

Joinville, SC

Prós: Plano de saúde

Contras: Não seguem oque pregam, gestores despreparados

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas sem favoritismo

Sem plano de carreira.

Ajudante II

Joinville, SC

Prós: plano de saude, incentivo ao estudo

Contras: Não há plano de carreira de, aumento gradual de salários como muitas empresas tem. há pessoas que trabalha a anos a continuam com o mesmo salário. só por que elas não tem capacidade de estudar não as impede de ser reconhecidas pelo seu trabalho árduo de anos, e dedicação

Paga mal

Ajudante II

Joinville, SC

Prós: Plano de saúde e mais nada que vale a pena

Contras: Muita pressão, chefia mal preparada

Muitos ficam apenas pelo plano de saúde

Operador de CNC I

Joinville, SC

Prós: plano de saúde , vale refeição

Contras: prt não é igual para todos ,promoções indevidas , baixo salário

Difícil de Trabalhar

Prós: Hoje tenho um local para ganhar um salário

Contras: Favoritismo ente os colegas do gestor aqueles já estão na empresa e novas contratações.

direitos iguais a todos para uma qualidade de vida melhor a todos..

Facilitador de Atendimento

Prós: plano de saúde

Contras: salarios lideres e qualificados precisam reconhecer melhor os funcionários...

Não esta nem ai para os trabalhadores de chão de fabrica

Controlador de Sistemas de Produção

Joinville, SC

Prós: segurança na fabrica, Uso de EPIs

Contras: alimentação, ajudam os grandes e escorraçam com os pequenos, lideres puxa saco que só pensam em produção, sanguesugas,

Conselhos para presidência: pensar mais nos trabalhadores do chão de fabrica .

Triste

Técnica em Enfermagem do Trabalho

Mauá, SP

Prós: Não atrasa os pagentos dos funcionários, o convênio médico fornecido é muito bom. A localização da empresa é boa também já que está ao lado de uma estação de trem.

Contras: Vixi tem muitos, um principal a falta de comunicação da situação atual. Coordenação, gerência e supervisão tentado impor algumas condições. ..

Dá para melhorar

Especialista

Joinville, SC

Prós: Bom pacote de benefícios, especialmente para funcionários com salários menores. Programa de participação nos resultados, ainda que esteja longe de ser agressivo, é mais rentável do que nas empresas comparáveis da região. Bastante estabilidade.

Contras: Falta de direcionamento em comum entre as diversas áreas (ou direcionamentos desconexos). Estrutura muito inchada. Não há política de carreira na organização, isso vai depender exclusivamente do seu gestor. Fluxo de trabalho por vezes truncado demais.

Tupy

Descrição:Fundada em 1938, em Joinville (SC), a Tupy é uma empresa que produz peças em ferro fundido, com capacidade anual de 848 mil toneladas. De sua produção, grande parte se destina ao setor automotivo, como blocos e cabeçotes de motor e peças para freios, transmissão, direção, eixo e suspensão. A Tupy também produz conexões de ferro maleável, granalhas de aço e perfis contínuos de ferro. Possui fábricas em Joinville (SC), Mauá (SP) e em Coahuilla, no México, empregando doze mil pessoas. De sua produção, metade é exportada para mais de 40 países. Também tem escritórios em São Paulo, além de Alemanha e Estaods Unidos.