Como é trabalhar na Tupy?

Os dois lados da moeda.

Faxineiro

Joinville, SC

Prós: O local de trabalho e o empregados em si, são muito legais, sem contar dos líderes que sempre estão te ajudando, e não brigando com você como fazem em outras empresas.

Contras: O único ponto negativo é que a janta que oferecem na empresa é uma janta servido a mais de 9 anos... Ou seja, é enjoativo ter que comer aquilo todo santo dia.

Conselhos para presidência: Sempre de alto astral e ajudando os novatos.

muito bom

ForneiroEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: muito boa e com cargos cariados ..

Contras: as vezes é um pouco calor .

Ótima empresa

Operador de Máquinas CNC

Joinville, SC

Prós: Preocupada com funcionários, meio ambiente, segurança e saúde.

Contras: Ambiente com pouca ventilação em determinados lugares.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários,

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo I

Joinville, SC

Prós: Ótimos benefícios, empresa séria, colaboradores comprometidos, um lugar agradável para se trabalhar, considerando que é uma empresa de risco 4.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, vejo o que é normal em todas as outras empresas, cobram de você o que você é pago para fazer, justo!!!!

Excelente local para trabalhar, crescer e viver! Gostaria de passar o resto de minha vida nesta empresa.

Joinville, SC

Prós: Excelente cultura e oportunidades pra quem sabe aproveitar. Os gestores são respeitosos e humildes, valendo inclusive para altos cargos da direção.

Contras: A qualidade do ar no ambiente de trabalho traz preocupações quanto à algum possível efeito negativo ao longo do tempo em decorrência deste. Funcionários tendem a valorizar muito o "tempo de casa" como fator chave para qualquer promoção ou aumento, o que não é considerado correto, e sim o resultado, independente do tempo de casa.

Conselhos para presidência: Deixe claro o plano de cargos e salários...

Otima

Motorista

Joinville, SC

Prós: Aberta ao crescimento com uma excelente gestão, valoriza seus funcionários, gosto muito de trabalhar Aqui melhor empresa de Joinville para se trabalhar

Contras: Plano para dependentes apenas depois de um ano acho muito ruim isso, refeição também não é boa poderiam melhorar bastante neste quesito, no mais tudo bem

Excelente lugar para crescer!

Joinville, SC

Prós: Boa remuneração, fácil se destacar perante outras pessoas dentro do mesmo do grupo. Cultura boa para se trabalhar e se importam com o colaborador.

Contras: Empresa muito bem estruturada leva a uma demora no crescimento. Isto acaba sendo positivo para quem não tem qualquer interesse de crescer, pois remunera bem pelo que faz, e tem estabilidade relativa.

Ótima empresa

Operador de FundiçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Mauá, SP

Prós: Convênio médico mediservice,sem descontos. Fretado da opinião. Pagamento em dia. Oportunidade de crescimento, cursos profissionalizantes,oportunidade de estágio dentro da empresa.

Contras: Horário de janta, è muito corrido por ser apenas 30 minutos, o fretado deveria deixar o funcionário na porta de casa, mas só deixa na Av mais próximas.

Conselhos para presidência: Observar mais é cobrar menos.

ótima companhia para se trabalhar

Auditor I

Joinville, SC

Prós: ótima companhia para se trabalhar. plano de saúde não desconta.

Contras: a companhia não tem plano definido para desenvolvimento do colaborador, sendo que alguns ganham benefícios de bolsa de estudo e outros não.

Empresa legal

Prós: Ótimos benefícios, ambiente bom de trabalhar profissionais qualificados

Contras: Falta vagas no estacionamento

Tupy

Descrição:Fundada em 1938, em Joinville (SC), a Tupy é uma empresa que produz peças em ferro fundido, com capacidade anual de 848 mil toneladas. De sua produção, grande parte se destina ao setor automotivo, como blocos e cabeçotes de motor e peças para freios, transmissão, direção, eixo e suspensão. A Tupy também produz conexões de ferro maleável, granalhas de aço e perfis contínuos de ferro. Possui fábricas em Joinville (SC), Mauá (SP) e em Coahuilla, no México, empregando doze mil pessoas. De sua produção, metade é exportada para mais de 40 países. Também tem escritórios em São Paulo, além de Alemanha e Estaods Unidos.