Como é trabalhar na Tupy?

Otima

Motorista

Joinville, SC

Prós: Aberta ao crescimento com uma excelente gestão, valoriza seus funcionários, gosto muito de trabalhar Aqui melhor empresa de Joinville para se trabalhar

Contras: Plano para dependentes apenas depois de um ano acho muito ruim isso, refeição também não é boa poderiam melhorar bastante neste quesito, no mais tudo bem

Excelente lugar para crescer!

Joinville, SC

Prós: Boa remuneração, fácil se destacar perante outras pessoas dentro do mesmo do grupo. Cultura boa para se trabalhar e se importam com o colaborador.

Contras: Empresa muito bem estruturada leva a uma demora no crescimento. Isto acaba sendo positivo para quem não tem qualquer interesse de crescer, pois remunera bem pelo que faz, e tem estabilidade relativa.

Ótima empresa

Operador de FundiçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Mauá, SP

Prós: Convênio médico mediservice,sem descontos. Fretado da opinião. Pagamento em dia. Oportunidade de crescimento, cursos profissionalizantes,oportunidade de estágio dentro da empresa.

Contras: Horário de janta, è muito corrido por ser apenas 30 minutos, o fretado deveria deixar o funcionário na porta de casa, mas só deixa na Av mais próximas.

Conselhos para presidência: Observar mais é cobrar menos.

ótima companhia para se trabalhar

Auditor I

Joinville, SC

Prós: ótima companhia para se trabalhar. plano de saúde não desconta.

Contras: a companhia não tem plano definido para desenvolvimento do colaborador, sendo que alguns ganham benefícios de bolsa de estudo e outros não.

Empresa legal

Prós: Ótimos benefícios, ambiente bom de trabalhar profissionais qualificados

Contras: Falta vagas no estacionamento

Muito bom

Analista Administrativo

Prós: Reconhecimento localidade plano de carreira estabilidade trabalho em equipe

Contras: Gestão hierarquia de forma que as decisões dos gestores travam na direção

tupy

Eletricista

Joinville, SC

Prós: Lugar muito bom de trabalhar. Ok

Contras: Poucas pessoas na minha area. Ok

Empresa boa de se trabalhar

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Joinville, SC

Prós: O ambiente de trabalho, os colegas e os beneficios.

Contras: O salario é baixo e incompativel com a função exercida.

Prós: Estabilidade Colaboradores Benefícios

Contras: Melhores condições para promover a segurança e saúde dos funcionários.

contente

Prós: Amizade muito bom ambiente alegre

Contras: Linha de onibus epecial a noite

Conselhos para presidência: Sem responder

Tupy

Descrição:Fundada em 1938, em Joinville (SC), a Tupy é uma empresa que produz peças em ferro fundido, com capacidade anual de 848 mil toneladas. De sua produção, grande parte se destina ao setor automotivo, como blocos e cabeçotes de motor e peças para freios, transmissão, direção, eixo e suspensão. A Tupy também produz conexões de ferro maleável, granalhas de aço e perfis contínuos de ferro. Possui fábricas em Joinville (SC), Mauá (SP) e em Coahuilla, no México, empregando doze mil pessoas. De sua produção, metade é exportada para mais de 40 países. Também tem escritórios em São Paulo, além de Alemanha e Estaods Unidos.