Como é trabalhar na Tupy?

Excelente local para trabalhar, crescer e viver! Gostaria de passar o resto de minha vida nesta empresa.

Joinville, SC

Prós: Excelente cultura e oportunidades pra quem sabe aproveitar. Os gestores são respeitosos e humildes, valendo inclusive para altos cargos da direção.

Contras: A qualidade do ar no ambiente de trabalho traz preocupações quanto à algum possível efeito negativo ao longo do tempo em decorrência deste. Funcionários tendem a valorizar muito o "tempo de casa" como fator chave para qualquer promoção ou aumento, o que não é considerado correto, e sim o resultado, independente do tempo de casa.

Conselhos para presidência: Deixe claro o plano de cargos e salários...

Tupy

Descrição:Fundada em 1938, em Joinville (SC), a Tupy é uma empresa que produz peças em ferro fundido, com capacidade anual de 848 mil toneladas. De sua produção, grande parte se destina ao setor automotivo, como blocos e cabeçotes de motor e peças para freios, transmissão, direção, eixo e suspensão. A Tupy também produz conexões de ferro maleável, granalhas de aço e perfis contínuos de ferro. Possui fábricas em Joinville (SC), Mauá (SP) e em Coahuilla, no México, empregando doze mil pessoas. De sua produção, metade é exportada para mais de 40 países. Também tem escritórios em São Paulo, além de Alemanha e Estaods Unidos.