Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tupy?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    A empresa é muito boa, o problema é Joinville.

    LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2017

    Mauá, SP


    Prós: Empresa com um grande grupo de pessoas interessadas em fazer sempre o melhor produto. Ótimo centro de recreação com quadra de futebol e 3 churrasqueiras.

    Contras: A matriz que fica em Joinville, pois tem muitos anos que eles tentam fechar a unidade de Mauá, alegando o alto custo de produção. Mas eles não levam em consideração que o custo em SP é maior que Joinville. Alguns setores como acabamento e fusão, tem grande risco de acidente.

    Conselhos para presidência: Dê mais valor para a unidade Mauá, pois sempre teve os melhores resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tupy

Descrição:Fundada em 1938, em Joinville (SC), a Tupy é uma empresa que produz peças em ferro fundido, com capacidade anual de 848 mil toneladas. De sua produção, grande parte se destina ao setor automotivo, como blocos e cabeçotes de motor e peças para freios, transmissão, direção, eixo e suspensão. A Tupy também produz conexões de ferro maleável, granalhas de aço e perfis contínuos de ferro. Possui fábricas em Joinville (SC), Mauá (SP) e em Coahuilla, no México, empregando doze mil pessoas. De sua produção, metade é exportada para mais de 40 países. Também tem escritórios em São Paulo, além de Alemanha e Estaods Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?