Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tupy?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Um tanto insatisfeito com rumo da administração da empresa

    Eletricista II

    Joinville, SC


    Prós: Liberdade para trabalhar, plano de saúde, plano odontológico, próximo a residência, empresa muito sólida no mercado de grande potência mundial, pessoas que se dedicam e que vestem verdadeiramente a camisa da empresa.

    Contras: Falta uma linha de crescimento profissional tanto no âmbito de pessoas da área de produção, como na área técnica profissional, muitas pessoas estagnadas de crescimento dentro da empresa devido a falta de um projeto que de mais motivação aos profissionais, não há um plano de carreira dentro da empresa por isso a empresa acaba perdendo muito profissional bom, pois este mesmo profissional se sente desvalorizado.

    Conselhos para presidência: Buscar na história da empresa o que se perdeu em 10 anos, durante esse tempo passado o profissional perdeu o valor, passou a ser tratado de outra forma como se não existisse uma pessoa ali e atrás dessa pessoa toda uma família que depende dela lá fora e a empresa acaba tratando uma pessoa como um mero número, no caso 6 dígitos da matrícula do funcionário e nada mais e na hora de avaliar algum caso, esquece de todos os anos de dedicação e trabalho prestado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tupy

Descrição:Fundada em 1938, em Joinville (SC), a Tupy é uma empresa que produz peças em ferro fundido, com capacidade anual de 848 mil toneladas. De sua produção, grande parte se destina ao setor automotivo, como blocos e cabeçotes de motor e peças para freios, transmissão, direção, eixo e suspensão. A Tupy também produz conexões de ferro maleável, granalhas de aço e perfis contínuos de ferro. Possui fábricas em Joinville (SC), Mauá (SP) e em Coahuilla, no México, empregando doze mil pessoas. De sua produção, metade é exportada para mais de 40 países. Também tem escritórios em São Paulo, além de Alemanha e Estaods Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?