Como é trabalhar na Tupy?

Uma das melhores empresa para se trabalhar

Joinville, SC

Prós: Empresa oferece condições para que você cresça profissionalmente,

Contras: Não vejo pontos negativos até o momento.

Conselhos para presidência: Gostaria de muito de ver os vice-presidentes envolvidos nas reuniões com seus colaboradores, e ouvir o que eles nos tem a dizer, pois é raro ver ouvir ou falar com nossos vice presidentes pois sabemos que eles sempre tem compromissos e que estão quase sempre com suas agendas cheias, mas creio que seria interessante ter acesso a eles e interessante estes ter acesso as seus colaboradores.
    Isto aumentaria o vinculo e compromisso de seus funcionários .

Tupy

Descrição:Fundada em 1938, em Joinville (SC), a Tupy é uma empresa que produz peças em ferro fundido, com capacidade anual de 848 mil toneladas. De sua produção, grande parte se destina ao setor automotivo, como blocos e cabeçotes de motor e peças para freios, transmissão, direção, eixo e suspensão. A Tupy também produz conexões de ferro maleável, granalhas de aço e perfis contínuos de ferro. Possui fábricas em Joinville (SC), Mauá (SP) e em Coahuilla, no México, empregando doze mil pessoas. De sua produção, metade é exportada para mais de 40 países. Também tem escritórios em São Paulo, além de Alemanha e Estaods Unidos.