Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tupperware

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 14%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 28%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Tupperware

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito demorado, conheci pessoas que nem se quer foram chamados, ou receberam.um.fedback da mesma.prova e entrevista muito fácil. Só a redação que foi chata.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc quer entrar pra área de produção
    R: Pq tenho iniciativa e sou pro ativa.

Entrevista de emprego para Assistente de Merchandising

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito amigável e leve, com entrevista em grupo na primeira fase com a área de recursos humanos e individual na segunda com o gestor da área e teve também um teste de conhecimento em Excel (Tabela dinâmica, gráfico dinâmico).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimentos relativos a área, suas experiências anteriores e sobre seu lado pessoal.
    R: Eu gostei das perguntas, pois a empresa parece realmente estar preocupada com como você leva a sua vida, como se relaciona com a sua família, pois o ambiente Tupperware é muito parecido com o ambiente familiar.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Merchandising

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi um processo tranquilo, na primeira fase teve apenas entrevista coletiva em 1 dia, onde o RH apresentou a história da empresa e dados sobre a vaga. Após a entrevista coletiva, houve redação com tema livre. A segunda fase foi realizada já nos dias subsequentes com os candidatos que passaram pela primeira fase, onde aconteceu entrevista individual com o gerente da área e teste de Excel (tabela dinâmica e gráficos).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu nível e quais conhecimentos tem de Excel?
    R: Avançado.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A primeira fase foi facil que foi a entrevista e prova ,estarei passando agora pela segunda faze que é a pratica ai volto para completar....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar na tuppoware? Um defeito? Uma qualidade?
    R: Respondi que é pelo fato de que a empresa incentiva o funcionário ao crescimento.

Entrevista de emprego para Revendedor

Candidato em São Lourenço da Mata, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Boa Bem recebida pela equipe de vendas. Foi dado o treinamento para novas consultoras. Reuniões com brindes. Minha líder é ótima. Incentiva a equipe com louvor.

P: Se Já utilizava produtos da empresa
    R: Sim

Entrevista de emprego para Operador de Máquinas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Muito explicativo, econômica todo processo seletivo tem que ser não teve nada de mais, e foi bem rápido também demorou menos que uma semana pra estar trabalhando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ensino médio completo, experiência.

Entrevista de emprego para Operador de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Muito bom e interessante para o padrão que a empresa disponibiliza em sua forma de trabalho em execução de suas tarefas no período de serviço.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a disponibilidade do Candidato?
    R: Horário da Manhã (Matutino).

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Tupperware.

Entrevista: Achei o.processo cansativo por conta que demoraram para dar um retorno sobre o resultado do processo de tinha sido aprovado ou não. Mais mesmo com a demora fui aprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você age em situação de pressão ?
    R: Eu disse que respiro fundo e procuro executado a tarefa

Negociação: Não a empresa propôs e eu aceitei

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Demorado demais até ser chamada, porém passei por entrevista, provas, teste prático na empresa e por fim exames médicos. Super demorado pra entrar, no meu caso, porém, valeu a pena.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eu acho difícil quando foi perguntado o motivo de eu querer entrar na Tupperware, so não se tornou mais pelo fato de sempre ter sido meu sonho pertencer aquela empresa, tirei de letra Se estiver trabalhando eles perguntam o pq vc deseja sair daquela empresa e ir pra lá. E as demais perguntas : Falar sobre você e onde viu o anúncio.
    R: Disse que vi em um grupo no zap de oportunidade de emprego.

Negociação: Não. Foi tudo muito normal.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Tupperware.

Entrevista: Pouco estruturado, pouca informação sobre o cargo, atividades, gestor na entrevista sem saber fazer perguntas. A empresa não passa segurança

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu passado profissional e caracteristicas

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.