Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tupperware

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 18%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 36%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Tupperware

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Embalador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A primeira fase foi facil que foi a entrevista e prova ,estarei passando agora pela segunda faze que é a pratica ai volto para completar....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar na tuppoware? Um defeito? Uma qualidade?
    R: Respondi que é pelo fato de que a empresa incentiva o funcionário ao crescimento.

Entrevista de emprego para Revendedor

Candidato em São Lourenço da Mata, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Boa Bem recebida pela equipe de vendas. Foi dado o treinamento para novas consultoras. Reuniões com brindes. Minha líder é ótima. Incentiva a equipe com louvor.

P: Se Já utilizava produtos da empresa
    R: Sim

Entrevista de emprego para Operador de Máquinas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Muito explicativo, econômica todo processo seletivo tem que ser não teve nada de mais, e foi bem rápido também demorou menos que uma semana pra estar trabalhando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ensino médio completo, experiência.

Entrevista de emprego para Operador de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Muito bom e interessante para o padrão que a empresa disponibiliza em sua forma de trabalho em execução de suas tarefas no período de serviço.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a disponibilidade do Candidato?
    R: Horário da Manhã (Matutino).

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Tupperware.

Entrevista: Achei o.processo cansativo por conta que demoraram para dar um retorno sobre o resultado do processo de tinha sido aprovado ou não. Mais mesmo com a demora fui aprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você age em situação de pressão ?
    R: Eu disse que respiro fundo e procuro executado a tarefa

Negociação: Não a empresa propôs e eu aceitei

Entrevista de emprego para Embalador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Demorado demais até ser chamada, porém passei por entrevista, provas, teste prático na empresa e por fim exames médicos. Super demorado pra entrar, no meu caso, porém, valeu a pena.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eu acho difícil quando foi perguntado o motivo de eu querer entrar na Tupperware, so não se tornou mais pelo fato de sempre ter sido meu sonho pertencer aquela empresa, tirei de letra Se estiver trabalhando eles perguntam o pq vc deseja sair daquela empresa e ir pra lá. E as demais perguntas : Falar sobre você e onde viu o anúncio.
    R: Disse que vi em um grupo no zap de oportunidade de emprego.

Negociação: Não. Foi tudo muito normal.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Tupperware.

Entrevista: Pouco estruturado, pouca informação sobre o cargo, atividades, gestor na entrevista sem saber fazer perguntas. A empresa não passa segurança

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu passado profissional e caracteristicas

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Muito amigável e leve, com entrevistas individuais com a área de recursos humanos, gestor da área e de outras áreas e teste de conhecimento em Excel.

Entrevista de emprego para Coordenador de Comunicação

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tupperware, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Todo o processo foi bastante dinâmico e transparente e as entrevistas foram muito produtivas. As entrevistadoras, tanto as gestoras das áreas quanto o RH, foram muito atenciosas, interessadas e com profunda exploração da experiência profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a pior situação de trabalho que você já viveu?
    R: Case de demissão em massa a qual fui uma das porta-vozes.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos (RH)

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Tupperware.

Entrevista: Foi bem rápido, precisavam preencher a vaga. Houve uma entrevista com a terceirizada. Em outra data com o supervisor e a gerente. Fiz teste prático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que saiu do último emprego

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.