Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Tupperware

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Sulamerica saúde e odontológico, aceito nas melhores clínicas e hospitais da região

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

A empresa fornece benefícios bastante uteis,como refeição no local com variedades de comidas ( sodexo ),plano de saúde (sul america),plano odontológico,trasnporte fretado e para efetivos ainda tem auxilio creche e outros benefícios

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Somente a alimentação no local que deixa muito à desejar. Somente os funcionários com salário de até 2 salários mínimos que tem direito ao VALE REFEIÇÃO.

Estagiário Superior - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte, ônibus fretado, plano de saúde e odontológico sulamerica, seguro de vida, alimentação no local, salas de descanso e brindes mensais.

Estágio - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

transporte fretado pela empresa, plano de saúde e alimentação bandejão

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Vale-Alimentação
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.