Como é trabalhar na Tupperware?

Não é a melhor, mas também não é tão ruim

Estoquista

Prós: Plano de saúde bradesco top, oferecido gratuitamente para o funcionário

Contras: altas carga horária, escala 6x1 onde constantemente é solicitado para trabalhar no domingo, péssimo plano de carreira ( se é que existe) condições de trabalho precárias em alguns setores falta até iluminação

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, se todos tivessem na escala de 12h a empresa iria rodar melhor, é injusto querer que terceiros trabalhem no seu dia de folga para atender a fábrica ! Melhor manutenção predial ! Revisão de cargos e a implementação do cargo de operador de empilhadeira !

da pra levar

Operador de Máquinas

Prós: pagamento sempre em dia e sem burocracia, beneficios tambem alem de refeição no local.

Contras: Nem sempre estão pontos para lhe ouvir, além de ter algumas pessoas e cargos não compatíveis com a qualificação.

Conselhos para presidência: Aconselho que os lideres de sessão executem o que são pagos para fazer, e tragam feed backs aos funcionários sobre tudo e não só quando tem visitas importantes.

Empresa 100%

Prós: Muito boa empresa , as pessoas e o que ela faz por nós

Contras: Ter que acorda 4 da manhã todos os dias .

Conselhos para presidência: Da mas oportunidades de crescimento dos funcionários

Prós: Dançar e os reconhecimentos. É uma empresa diferente

Contras: Todo lugar tem os queridinhos e as panelinhas

boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Refeição, salário pago corretamente

Contras: Horários ruins,pouca oportunidade de crescimento

satisfeito por enquato

Assistente Administrativo I

Prós: extremamente pontual com seus compromisos

Contras: não tem para onde crescer, sendo assim você fica no mesmo cargo até sair da empresa

Ótima empresa para aprender a trabalhar sob pressão.

Assistente Administrativo

Prós: Excelente plano de saúde, salário compatível com o mercado. Sistema de hora extra para funcionário que trabalham além do horário normal. Empresa em expansão.

Contras: Para a maior parte dos cargos falta definir um plano de cargos e salários. Jovens profissionais não vêem perspectiva ao trabalhar na empresa.

Conselhos para presidência: Cargos e salários.

Valorização ao sexo feminino.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Plano de saúde e dentário ótimo. Transporte da empresa.

Contras: Não da muitas oportunidade para subir de cargo o sexo feminino. Vale alimentação muito baixo.

Ainda falta muita coisa

Embalador I

Prós: A segurança, os brindes e o pessoal do rh.

Contras: A comida tem muito fermento, pessoas querem mandar mais que os líderes.
    Demoram a valorizar o trabalho.

Conselhos para presidência: Precisam valorizar mais os trabalhadores, quando a pessoa é valorizada ela tem o prazer de estar ali.

avaliado com conhecimento

Conferente

Prós: Benefícios para os funcionários Uma empresa na qual se localiza próximo a minha residência e por isso fica fácil ir e vir normalmente sem atrasos ou algo parecido

Contras: Liderança muito fraca e que poderia ser melhor e assim fazer com que todos trabalhem melhor e mais motivados com tudo e com todos da mesma ...

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.