Como é trabalhar na Tupperware?

Não é a melhor, mas também não é tão ruim

Estoquista

Prós: Plano de saúde bradesco top, oferecido gratuitamente para o funcionário

Contras: altas carga horária, escala 6x1 onde constantemente é solicitado para trabalhar no domingo, péssimo plano de carreira ( se é que existe) condições de trabalho precárias em alguns setores falta até iluminação

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, se todos tivessem na escala de 12h a empresa iria rodar melhor, é injusto querer que terceiros trabalhem no seu dia de folga para atender a fábrica ! Melhor manutenção predial ! Revisão de cargos e a implementação do cargo de operador de empilhadeira !

Por ser uma multinacional e uma multinacional americana , vale muito a pena entrar e seguir carreira

Embalador

Prós: Salários compatíveis com as funções que cada cargo ali é executado, é uma empresa que se preocupa com a nossa saúde, benefícios, OP de crescimento, carga horária super boa, enfim, empresa excelente.

Contras: Ainda não vi nada que pudesse me desmotivar como as outras me desmoronaram, é uma empresa onde eu realmente me sinto bem, amo o que faço e só agradeço á Deus por pertencer.

Conselhos para presidência: Todos trabalharmos em conjunto, um ajudando o outro e colaborarmos para a melhoraria e crescimento não so da empresa e sim de todos nós.

da pra levar

Operador de Máquinas

Prós: pagamento sempre em dia e sem burocracia, beneficios tambem alem de refeição no local.

Contras: Nem sempre estão pontos para lhe ouvir, além de ter algumas pessoas e cargos não compatíveis com a qualificação.

Conselhos para presidência: Aconselho que os lideres de sessão executem o que são pagos para fazer, e tragam feed backs aos funcionários sobre tudo e não só quando tem visitas importantes.

Empresa 100%

Prós: Muito boa empresa , as pessoas e o que ela faz por nós

Contras: Ter que acorda 4 da manhã todos os dias .

Conselhos para presidência: Da mas oportunidades de crescimento dos funcionários

Prós: Dançar e os reconhecimentos. É uma empresa diferente

Contras: Todo lugar tem os queridinhos e as panelinhas

boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Refeição, salário pago corretamente

Contras: Horários ruins,pouca oportunidade de crescimento

satisfeito por enquato

Assistente Administrativo I

Prós: extremamente pontual com seus compromisos

Contras: não tem para onde crescer, sendo assim você fica no mesmo cargo até sair da empresa

É uma ótima empresa para se trabalhar.

Analista Financeiro

Prós: Ambiente de trabalho, incentivos, transporte próprio, alimentação na empresa, infraestrutura, estabilidade, programa para jovens e estagiários.

Contras: Falta de plano de carreira, desigualdade entre salários, alguns gestores com modelo de gestão retrógrado, falta de comunicação para entender o que é necessário para crescer.

Empresa muito boa para trabalhar.Mas pode melhorar nesses aspectos sitados.

Encarregado Operacional

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente agradável ,oportunidade de subir de cargo ,confiança investimentos em cursos, palestras, confraternizaçoes, horário e salários sempre em dias.

Contras: O vale alimentação, o valor é a baixo do esperado então não me agrada. Não temos vale combustível.O que seria muito útil, pois não utilizamos o vale transporte. O salário poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Não só pensar no que é importante para empresa. Mas pensar no que é importante para a empresa e seus funcionários.

Auxiliar de Produção

Prós: Tudo de bom. Empresa que sabe valorizar seus funcionários, ótimos benefícios, planos de carreira, comodidade do ônibus executivo, oportunidade de cursos

Contras: Nenhum.

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.