Como é trabalhar na Tupperware?

venda direta é uma boa opção para quem não tem formação profissional

Líder de Grupo

Campinas, SP

Prós: boa parte do trabalho pode ser feito em casa, os horários são flexíveis, você decide sua forma de trabalhar, suas abordagens e como liderar sua equipe.

Contras: a empresa não coíbe ações antiéticas de outros líderes de grupo nem de pessoas acima. As regras não são iguais para todos e muitos saem prejudicados por simples favoritismo.

Empresa muito ruim para se trabalhar não indico.

Auxiliar de Produção

Prós: Transporte é de boa quantidade, somente! Estou forçando aqui mas não vem mais nada de positivo, como pode uma empresa americana ser tão ruim?

Contras: Regime de trabalho praticamente escravo, pois trabalhasse com quadro reduzido sobrecarregando a todos, em uma rotina desumana aonde trabalhasse incessantemente em pé executando do começo ao fim o mesmo movimento facilitando assim lesões e tornando ainda mais cansativo o trabalho, funcionários gritando o tempo todo palavras de ordem penso que assim o serviço, porém só causa mais stress. Entre outros problemas.

Conselhos para presidência: Tornar o trabalho mais humano, já que o regime atual é praticamente escravo, implantar rodízio nas linhas, mudando de posição de tempos em tempos, assim evitasse lesões e fadiga excessiva, instruir os funcionários a serem mais camaradas, hoje perece uma guerra, os novatos são desgastados física e piscologicamente

Complicado não há segurança de estabilidade

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa,chefes não fica enxendo o saco. Benefícios ótimos condução ônibus fretado ótimas pessoas.

Contras: Infelizmente tem pessoas invejosas. Várias pessoas entrou na empresa e saiu com menos de 1 mês de casa parece até uma.polícia deles contrata um monte de gente depois demiti.

Conselhos para presidência: Olhe os novatos eles estão ali existem

Excelente empresa global, mas local de difícil acesso.

Coordenador de Lean

Prós: Os valores da empresa são nobres, nos propomos e buscamos encorajar as pessoas e mudar vidas. Isso vem se traduzindo no negócio a partir de grandes mudanças culturais.

Contras: O local onde está a fábrica não possui fácil acessa a partir de transportes públicos e o benefício de transporte da empresa não atende a muitos bairros.

sim

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: trabalho em equipe, oportunidade de efetivação e crescimento. Brindes Tupperware para os funcionários, foco em bater metas e evoluir no mercado.

Contras: horários ruins, não da chance aos funcionários de midar de função, quase te obrigão a fazer hora extra e trabalha aos feriados e as vezes final de semana

Insatisfeita com a empresa

Analista Pleno

Prós: Os benefícios são ótimos, a presidente sempre está esta presente, eles fazem muito reconhecimento dos funcionários, o clima é legal, as pessoas trabalham juntas

Contras: Muito trabalho para pouca remuneração, tem gestores que são difíceis de lidar, tem equipes que são desorganizadas, o horário de entrada é muito cedo

Empresa com potencial, porém é necessária a atualização em aspectos organizacionais.

Comprador

Prós: Empresa está melhorando estrutura e processos. Os produtos são de ótima qualidade, o que exige engajamento de todas as áreas envolvidas nos processos.

Contras: Cultura ainda é um ponto a melhorar, muitas coisas necessitam melhorar em termos de atitude. Além disso, é necessário melhorar o sistema de demanda de produtos.

avaliado com conhecimento

Conferente

Prós: Benefícios para os funcionários Uma empresa na qual se localiza próximo a minha residência e por isso fica fácil ir e vir normalmente sem atrasos ou algo parecido

Contras: Liderança muito fraca e que poderia ser melhor e assim fazer com que todos trabalhem melhor e mais motivados com tudo e com todos da mesma ...

empresa de qualidade

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito boa, chance de crescer profissionalmente, da valor ao funcionário, reconheçe o seu trabalho bom desempenho te auxilia o possivel para o seu bem.

Contras: muito desgastante, requer trabalho em equipe, trabalho em pé e movimentos repetitivos onde acaba te desgastando muito trabalho duro e estressante.

Boa empresa para quem quer se dedicar somente ao trabalho

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O escritório da Tupperware Brands Brasil em São Paulo é formado por pessoas competentes e de alta performance. Os funcionários ganham muitos presentes, a maioria produtos Tupperware, e também almoços chiques em ótimos restaurantes. As pessoas são muito comprometidas e dedicadas. Além disso, a causa da Tupperware também é social, e há muito impacto na vida de mulheres de baixa renda, o que é muito legal.

Contras: Há muita pressão e cobrança por resultados. Muitas vezes, a obsessão deles pela perfeição é cobrada pelo medo. Ao mesmo tempo em que o clima é bom, é tenso. A CEO é muito dura e exigente. Há muito, muito trabalho e raramente dão folga. É mais um lugar para quem não tem vida pessoal e quer se dedicar muito ao trabalho.

Conselhos para presidência: Se preocupem menos com a perfeição e abarquem as falhas humanas, isso irá libertá-las. As vezes o funcionário só quer mais tempo com a família, em vez de almoços em lugares chiques. Na vida, não existe só trabalho, percebam pelo que realmente estão lutando.

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.