Como é trabalhar na Tupperware?

Empresa maravilhosa apesar de seus pequenos descuidos. Nenhuma empresa é perfeita.

Prós: Empresaria otina que cada dia vem crescendo mais e mais e melhorando a vida de seus funcionários com trasporte,plano de saúde e uma escala de trabalho ótima.

Contras: alguns funcionários são pouco visualizados mesmo depois de muito esforço e dedicação enquanto outros recebem oportunidades sem ao menos se importar com nada.

É uma ótima empresa para se trabalhar.

Analista Financeiro

Prós: Ambiente de trabalho, incentivos, transporte próprio, alimentação na empresa, infraestrutura, estabilidade, programa para jovens e estagiários.

Contras: Falta de plano de carreira, desigualdade entre salários, alguns gestores com modelo de gestão retrógrado, falta de comunicação para entender o que é necessário para crescer.

Produtividade é o primeiro lugar.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de porte muito interessante, tem seus cuidados e atenção a seus produtos e disposta a efetuar sua logística com qualidade para seus clientes.

Contras: Poucas chances de crescimento ao funcionário dedicado ao serviço, com poucas condições estruturais da firma e poucos espaços no ambiente físico.

Conselhos para presidência: Seja mais atencioso ao funcionário de acordo ao crescimento da empresa.

Auxiliar de Produção

Prós: Tudo de bom. Empresa que sabe valorizar seus funcionários, ótimos benefícios, planos de carreira, comodidade do ônibus executivo, oportunidade de cursos

Contras: Nenhum.

Por ser uma multinacional e uma multinacional americana , vale muito a pena entrar e seguir carreira

Embalador

Prós: Salários compatíveis com as funções que cada cargo ali é executado, é uma empresa que se preocupa com a nossa saúde, benefícios, OP de crescimento, carga horária super boa, enfim, empresa excelente.

Contras: Ainda não vi nada que pudesse me desmotivar como as outras me desmoronaram, é uma empresa onde eu realmente me sinto bem, amo o que faço e só agradeço á Deus por pertencer.

Conselhos para presidência: Todos trabalharmos em conjunto, um ajudando o outro e colaborarmos para a melhoraria e crescimento não so da empresa e sim de todos nós.

Incrível

Jovem Aprendiz

Prós: Um ótimo ambiente na fábrica, todos estão dispostos a ajudar, muitos benefícios e premiações, a empresa anda junto com o funcionário, se a empresa cresce, o funcionário também, muitas chances de crescer aqui dentro.

Contras: A cultura que se trabalha é um tanto quanto engessada e tem passado por melhorias, mas no meu setor, ainda se trabalha de uma forma diferente das outras grandes empresas.

Uma avaliação verdadeira

Prós: Clima, Eventos, "Mundo Tupperware", Amizade, Beneficios, total liberdade para criação e compartilhar ideias com os gestores. Em vista que buscam o melhor para a Força de Vendas

Contras: Não tenho o que dizer, sendo que gosto da empresa e acredito que seja uma referencia para muitas outras. Talvez pode ser que quem não conheça estranhe o modo de trabalho, o "Mundo Tupperware".

Engenheiro de Processos

Prós: Boa empresa, passando por processo de mudança de cultura. Muito interessante a promoção do engajamento das pessoas. Boa oportunidade para fazer a diferença.

Contras: Nada a declarar. Alguns Gerentes e Coordenadores com cabeça muito antiga, e perfil de gestao antiquado, aos padroes atuais. Pouca cultura de incentivo e busca por resultado.

Eu dou nota 08 (oito), para empresa somente pelo motivo mencionado acima.

Estoquista

Prós: Tudo na empresa é legal, inclusive a função que exerço atualmente que é de estoquista, porém , agora resolvi além de ser formado em direito e teologia, estou terminando o curso de mba / pós graduação em administração e loíistica, por que a minha maior vontade é poder trabalhar na àrea em que estou estudando, ou seja, preciso crescer junto com a empresa e por isso estou fazendo um curso que vai de encontro a minha e outras varias empresas.

Contras: É o fato de você ser um funcionário estoquista ver algumas coisas que não estejam andando no padrão da empresa e você não poder falar nada. existe líder, supervisores, coordenadores e gerentes

Conselhos para presidência: existia o tempo em que a chefia(presidente) andava em patamar muito distante dos funcionários, embora tendo diretores, coordenadores, gerentes; com tudo é bom o presidente se achegar mas próximo aos funcionários. assim o desempenho seria melhor para a ORGANIZAÇÃO.

uma otima empresa

Consultor

Manaus, AM

Prós: varios incentivos , como brindes de indicação e atividades consecutivas , oportunidade de crescer na carreira , chance de fazer sua própria equipe .

Contras: acredito que o pedido minimo é muito alto, poderia ter um valor reduzido cada pedido minimo, pois ajudaria a manter a continuidade dos pedidos.

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.