Como é trabalhar na Tupperware?

Por ser uma multinacional e uma multinacional americana , vale muito a pena entrar e seguir carreira

Embalador

Prós: Salários compatíveis com as funções que cada cargo ali é executado, é uma empresa que se preocupa com a nossa saúde, benefícios, OP de crescimento, carga horária super boa, enfim, empresa excelente.

Contras: Ainda não vi nada que pudesse me desmotivar como as outras me desmoronaram, é uma empresa onde eu realmente me sinto bem, amo o que faço e só agradeço á Deus por pertencer.

Conselhos para presidência: Todos trabalharmos em conjunto, um ajudando o outro e colaborarmos para a melhoraria e crescimento não so da empresa e sim de todos nós.

Incrível

Jovem Aprendiz

Prós: Um ótimo ambiente na fábrica, todos estão dispostos a ajudar, muitos benefícios e premiações, a empresa anda junto com o funcionário, se a empresa cresce, o funcionário também, muitas chances de crescer aqui dentro.

Contras: A cultura que se trabalha é um tanto quanto engessada e tem passado por melhorias, mas no meu setor, ainda se trabalha de uma forma diferente das outras grandes empresas.

Uma avaliação verdadeira

Estágio

Prós: Clima, Eventos, "Mundo Tupperware", Amizade, Beneficios, total liberdade para criação e compartilhar ideias com os gestores. Em vista que buscam o melhor para a Força de Vendas

Contras: Não tenho o que dizer, sendo que gosto da empresa e acredito que seja uma referencia para muitas outras. Talvez pode ser que quem não conheça estranhe o modo de trabalho, o "Mundo Tupperware".

Engenheiro de Processos

Prós: Boa empresa, passando por processo de mudança de cultura. Muito interessante a promoção do engajamento das pessoas. Boa oportunidade para fazer a diferença.

Contras: Nada a declarar. Alguns Gerentes e Coordenadores com cabeça muito antiga, e perfil de gestao antiquado, aos padroes atuais. Pouca cultura de incentivo e busca por resultado.

Eu dou nota 08 (oito), para empresa somente pelo motivo mencionado acima.

Estoquista

Prós: Tudo na empresa é legal, inclusive a função que exerço atualmente que é de estoquista, porém , agora resolvi além de ser formado em direito e teologia, estou terminando o curso de mba / pós graduação em administração e loíistica, por que a minha maior vontade é poder trabalhar na àrea em que estou estudando, ou seja, preciso crescer junto com a empresa e por isso estou fazendo um curso que vai de encontro a minha e outras varias empresas.

Contras: É o fato de você ser um funcionário estoquista ver algumas coisas que não estejam andando no padrão da empresa e você não poder falar nada. existe líder, supervisores, coordenadores e gerentes

Conselhos para presidência: existia o tempo em que a chefia(presidente) andava em patamar muito distante dos funcionários, embora tendo diretores, coordenadores, gerentes; com tudo é bom o presidente se achegar mas próximo aos funcionários. assim o desempenho seria melhor para a ORGANIZAÇÃO.

uma otima empresa

Consultor

Manaus, AM

Prós: varios incentivos , como brindes de indicação e atividades consecutivas , oportunidade de crescer na carreira , chance de fazer sua própria equipe .

Contras: acredito que o pedido minimo é muito alto, poderia ter um valor reduzido cada pedido minimo, pois ajudaria a manter a continuidade dos pedidos.

Empresa que valoriza seu trabalho

Líder

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimentos e liberdade de trabalho. Viagens nacionais e internacionais

Contras: As vezes certa pressão própria para alcançar objetivos e ter sucesso.

Conselhos para presidência: Trazer sempre coisas novas para brilharem nossos olhos !!!

Prós: Benefícios e transporte

Contras: Segurança e tecnologia horário

Conselhos para presidência: Investir en tecnologia

Top

Assistente Administrativo

Maceió, AL

Prós: Tudo! Empresa muito dedicada ao funcionário!

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo desta empresa!

Bonitinha, cheia de graça, mas espertinha no final da página.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa cheia de oportunidades e para quem tem ganas de fazer algo novo e diferente. Calorosa e muito divertida quando se trata de convívio com a força de vendas. Se você acredita na sua ideia e ela faz sentido, certamente você terá espaço lá.

Contras: Direção / Presidência tradicional: ganha quem grita mais alto. Agora que estão ganhando horizonte de planejamento (ainda um desafio). TUDO funciona por e-mail (medo de alguém ter dito ou não dito algo). Cheia de reuniões e pouco tempo de verdade para que cada um "aperte seu botão". Ah: enchem, literalmente, a pança para compensar seu esforço.

Conselhos para presidência: Cada um é capaz de desenhar sua própria casa, ou seja, todos os desenhos de casas irão aparecer, basta você aceitar outros ângulos. Ah: somos seres humanos - temos e precisamos de limites.

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.