Como é trabalhar na Tupperware?

Uma avaliação verdadeira

Estágio

Prós: Clima, Eventos, "Mundo Tupperware", Amizade, Beneficios, total liberdade para criação e compartilhar ideias com os gestores. Em vista que buscam o melhor para a Força de Vendas

Contras: Não tenho o que dizer, sendo que gosto da empresa e acredito que seja uma referencia para muitas outras. Talvez pode ser que quem não conheça estranhe o modo de trabalho, o "Mundo Tupperware".

Engenheiro de Processos

Prós: Boa empresa, passando por processo de mudança de cultura. Muito interessante a promoção do engajamento das pessoas. Boa oportunidade para fazer a diferença.

Contras: Nada a declarar. Alguns Gerentes e Coordenadores com cabeça muito antiga, e perfil de gestao antiquado, aos padroes atuais. Pouca cultura de incentivo e busca por resultado.

Eu dou nota 08 (oito), para empresa somente pelo motivo mencionado acima.

Estoquista

Prós: Tudo na empresa é legal, inclusive a função que exerço atualmente que é de estoquista, porém , agora resolvi além de ser formado em direito e teologia, estou terminando o curso de mba / pós graduação em administração e loíistica, por que a minha maior vontade é poder trabalhar na àrea em que estou estudando, ou seja, preciso crescer junto com a empresa e por isso estou fazendo um curso que vai de encontro a minha e outras varias empresas.

Contras: É o fato de você ser um funcionário estoquista ver algumas coisas que não estejam andando no padrão da empresa e você não poder falar nada. existe líder, supervisores, coordenadores e gerentes

Conselhos para presidência: existia o tempo em que a chefia(presidente) andava em patamar muito distante dos funcionários, embora tendo diretores, coordenadores, gerentes; com tudo é bom o presidente se achegar mas próximo aos funcionários. assim o desempenho seria melhor para a ORGANIZAÇÃO.

uma otima empresa

Consultor

Manaus, AM

Prós: varios incentivos , como brindes de indicação e atividades consecutivas , oportunidade de crescer na carreira , chance de fazer sua própria equipe .

Contras: acredito que o pedido minimo é muito alto, poderia ter um valor reduzido cada pedido minimo, pois ajudaria a manter a continuidade dos pedidos.

Empresa que valoriza seu trabalho

Líder

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimentos e liberdade de trabalho. Viagens nacionais e internacionais

Contras: As vezes certa pressão própria para alcançar objetivos e ter sucesso.

Conselhos para presidência: Trazer sempre coisas novas para brilharem nossos olhos !!!

Prós: Benefícios e transporte

Contras: Segurança e tecnologia horário

Conselhos para presidência: Investir en tecnologia

Top

Assistente Administrativo

Maceió, AL

Prós: Tudo! Empresa muito dedicada ao funcionário!

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo desta empresa!

não miito bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: valor aos funcionários, atimos benefícios chence de crescer. chance de midar de are com o seu desempenho e dedicação, crescimentos adequado.

Contras: muita pressão, adivertencia sem necessidade, muito esforço repetitivo, trabalho com movimentos repetitivos e miito tempo em pé sem descanso.

Promissora apenas precitando de inovação que incentive a consultora e os clientes

Consultor A

São Caetano do Sul, SP

Prós: O BEA antecipado ..... são incentivo para anfitrias que abre as portas de sua casa pra uma reunião. ... e dependendo do tanto que ela vende nessa reunião na sua casa e o tanto de BEA que ela ganha

Contras: Pouco tempo para vencimento do boleto ,trabalham apenas com um tipo de banco.BEA cada dia menos interessante.a nossas anfitriãs

Empresa em crescimento e com muitas oportunidades

Coordenador de Lean

Prós: A empresa está na contramão do mercado, que está em crise. Vendas e negócio crescente. Devido ao crescimento acelerado, há muita oportunidade de melhorar o negócio.

Contras: Localidade de difícil acesso, o restaurante presente na fábrica não é bom e as opções de alimentação nas redondezas exige que se saia de carro.

Conselhos para presidência: Garantir o alinhamento global em todas as áreas, como já é feito com a qualidade.

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.