Como é trabalhar na Tupperware?

Por ser uma multinacional e uma multinacional americana , vale muito a pena entrar e seguir carreira

Embalador

Prós: Salários compatíveis com as funções que cada cargo ali é executado, é uma empresa que se preocupa com a nossa saúde, benefícios, OP de crescimento, carga horária super boa, enfim, empresa excelente.

Contras: Ainda não vi nada que pudesse me desmotivar como as outras me desmoronaram, é uma empresa onde eu realmente me sinto bem, amo o que faço e só agradeço á Deus por pertencer.

Conselhos para presidência: Todos trabalharmos em conjunto, um ajudando o outro e colaborarmos para a melhoraria e crescimento não so da empresa e sim de todos nós.

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.