Como é trabalhar na Tupperware?

Bonitinha, cheia de graça, mas espertinha no final da página.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa cheia de oportunidades e para quem tem ganas de fazer algo novo e diferente. Calorosa e muito divertida quando se trata de convívio com a força de vendas. Se você acredita na sua ideia e ela faz sentido, certamente você terá espaço lá.

Contras: Direção / Presidência tradicional: ganha quem grita mais alto. Agora que estão ganhando horizonte de planejamento (ainda um desafio). TUDO funciona por e-mail (medo de alguém ter dito ou não dito algo). Cheia de reuniões e pouco tempo de verdade para que cada um "aperte seu botão". Ah: enchem, literalmente, a pança para compensar seu esforço.

Conselhos para presidência: Cada um é capaz de desenhar sua própria casa, ou seja, todos os desenhos de casas irão aparecer, basta você aceitar outros ângulos. Ah: somos seres humanos - temos e precisamos de limites.

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.