Como é trabalhar na Tupperware?

Eu dou nota 08 (oito), para empresa somente pelo motivo mencionado acima.

Estoquista

Prós: Tudo na empresa é legal, inclusive a função que exerço atualmente que é de estoquista, porém , agora resolvi além de ser formado em direito e teologia, estou terminando o curso de mba / pós graduação em administração e loíistica, por que a minha maior vontade é poder trabalhar na àrea em que estou estudando, ou seja, preciso crescer junto com a empresa e por isso estou fazendo um curso que vai de encontro a minha e outras varias empresas.

Contras: É o fato de você ser um funcionário estoquista ver algumas coisas que não estejam andando no padrão da empresa e você não poder falar nada. existe líder, supervisores, coordenadores e gerentes

Conselhos para presidência: existia o tempo em que a chefia(presidente) andava em patamar muito distante dos funcionários, embora tendo diretores, coordenadores, gerentes; com tudo é bom o presidente se achegar mas próximo aos funcionários. assim o desempenho seria melhor para a ORGANIZAÇÃO.

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.