Como é trabalhar na Tupperware?

Empresa muito ruim para se trabalhar não indico.

Auxiliar de Produção

Prós: Transporte é de boa quantidade, somente! Estou forçando aqui mas não vem mais nada de positivo, como pode uma empresa americana ser tão ruim?

Contras: Regime de trabalho praticamente escravo, pois trabalhasse com quadro reduzido sobrecarregando a todos, em uma rotina desumana aonde trabalhasse incessantemente em pé executando do começo ao fim o mesmo movimento facilitando assim lesões e tornando ainda mais cansativo o trabalho, funcionários gritando o tempo todo palavras de ordem penso que assim o serviço, porém só causa mais stress. Entre outros problemas.

Conselhos para presidência: Tornar o trabalho mais humano, já que o regime atual é praticamente escravo, implantar rodízio nas linhas, mudando de posição de tempos em tempos, assim evitasse lesões e fadiga excessiva, instruir os funcionários a serem mais camaradas, hoje perece uma guerra, os novatos são desgastados física e piscologicamente

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.