Como é trabalhar na Tupperware?

Mudanças

Auxiliar Administrativo

Piracicaba, SP

Prós: Rotina diária de trabalho muito boa....em Ascenção...Boa localização...próximo do terminal de ônibus e centro.não tenho mais nada para falar

Contras: Profissionalismo, tudo que se pede de.ira .moto para resolver...principalmente no que diz respeito ao funcionário.....falta muita responsabilidade nessas questoes

Tem que melhorar

Prós: Plano de saúde,vale refeição, alimentação no local, transporte da empresa, salário sempre em dia ,seguro de vida ,escala diferenciada e premiações.

Contras: Não tem plano de carreira se você não tiver faculdade não chega a lugar nenhum e se não puxar saco também não chega, acontece muitas injustiças com os mais antigos.

Conselhos para presidência: Rever plano de carreira e a valorização da mão de obra dos colaboradores que estão no chão de fábrica.

Avaliação

Líder de Grupo

Prós: Excelente empresa, possui alimentação no local, vale alimentação, PL, plano de saúde e dental, plano de carreira, apesar de ser uma grande empresa, todos se conhecem

Contras: Muito das vezes possui pessoas na liderança sem preparo e perfil pra vaga, fazendo com que os colaboradores não produzam o que de fato podem fazer.

Conselhos para presidência: Sabemos que é uma empresa de vendas, porém nesse momento necessita de um foco maior no colaborador que é o que entrega o produto final.

Empresa boa ..gestão ruim

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima Empresa,com planos de carreira..salário compatível no mercado,ônibus fretado da empresa real Brasil.Plano de saúde SulAmérica, refeição no local ...etc

Contras: Metas inalcançável, muito esforço físico e psicológico.Em algumas ocasiões cansei de ver funcionários sendo coloca em situação de exposição por erros na linha de separação.

Ótimo lugar!

Analista de Produto Pleno

Prós: Clima, oportunidade de aprendizado, exposição!

Contras: Nada..

Analista de Marketing Pleno

Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional, pois a entrega é além do que é planejado e requer muito do profissional

Contras: Sem oportunidade de carreira para os profissionais que não tem influências com os gestores superiores, não basta atender às expectativas e avançar no que foi proposto, você precisa ser puxa saco. Além da falta de organização.

Conselhos para presidência: Observe os verdadeiros profissionais engajados no crescimento da empresa.

A empresa é uma das melhores que trabalhei

Analista Financeiro

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidades para crescimento intelectual, empresa que esta em crescimento mesmo em crise. Proporciona oportunidade para desenvolver projetos.

Contras: Chefes imaturos onde nao sabem lidar com funcionários competentes porem diferentes do perfil..gerencia onde nao tem uma visão gerencial com pessoas diferentes.

Conselhos para presidência: Treinar melhor os seus gestores. Muito imaturos ainda.

No geral, eu recomendaria a empresa

Estagiário Jurídico

Prós: Muitos benefícios, ambiente agradável, Muito aprendizado. Empresa mega dinâmica, com modelo de negócio também dinâmico, possibilitando ao estagiário que desenvolva trabalhos em todas as áreas do Direito.

Contras: A empresa tem pouca visibilidade para a área jurídica, os planos de carreira são um pouco enigmáticos, não há clareza quanto a este ponto. Grande demanda de trabalho.

Avaliações sinceras

Supervisor/Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho, motivação e benefícios em geral. A Direção é comprometida e próxima. Somos incentivados a apresentar projetos e a pensarmos juntos.

Contras: Temos oportunidades de nos estruturar melhor. Construir fundações que sustentem novas fases de crescimento. O time ainda é um pouco júnior. Necessita pensar adiante, ver os possíveis impactos futuros de suas ações.

Multinacional focada em Atendimento ao Serviço. FORÇA DE VENDAS

Supervisor de PCP

Prós: Espírito de equipe, funcionários focados e dedicados. Alto nível de comprometimento com a qualidade. Segurança dos associados. Melhoria continua.

Contras: Crescimento profissional lento, foco apenas em atendimento ao nível de serviço. Falta de controle de custos e investimentos em melhoria continua.

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.