Como é trabalhar na Tupperware?

é uma boa empresa

AbastecedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: é uma empresa bem pontual em relação ao pagamentos dos funcionários, e tem bons benefícios

Contras: a falta de oportunidade, más no conceito geral não é uma fábrica ruim gostei de trabalhar lá

Conselhos para presidência: com a maior valorização dos funcionários

Empresa maravilhosa apesar de seus pequenos descuidos. Nenhuma empresa é perfeita.

Prós: Empresaria otina que cada dia vem crescendo mais e mais e melhorando a vida de seus funcionários com trasporte,plano de saúde e uma escala de trabalho ótima.

Contras: alguns funcionários são pouco visualizados mesmo depois de muito esforço e dedicação enquanto outros recebem oportunidades sem ao menos se importar com nada.

É uma ótima empresa para se trabalhar.

Analista Financeiro

Prós: Ambiente de trabalho, incentivos, transporte próprio, alimentação na empresa, infraestrutura, estabilidade, programa para jovens e estagiários.

Contras: Falta de plano de carreira, desigualdade entre salários, alguns gestores com modelo de gestão retrógrado, falta de comunicação para entender o que é necessário para crescer.

Muito boa mesmo.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é excelente, só os líderes que são um pouco enrodos demais, por ter medo dos seus superiores às vezes não cumprem com o que é certo.

Contras: No tempo em que estive lá não vi pontos que fossem negativos, só precisam mesmo melhorar a questão da liderança de grupo fora isso é uma empresa ótima.

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Diretoria, dinâmicas de grupo, carga horária, liberdade para trabalhar sem supervisão, o tipo de serviço é um serviço tranquilo, que não exige muita experiência.

Contras: Baixo salário, profissionais desqualificados em alguns setores importantes para o desenvolvimento da empresa, muito serviço para pouco funcionários, muitos ficam sobrecarregados.

Produtividade é o primeiro lugar.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de porte muito interessante, tem seus cuidados e atenção a seus produtos e disposta a efetuar sua logística com qualidade para seus clientes.

Contras: Poucas chances de crescimento ao funcionário dedicado ao serviço, com poucas condições estruturais da firma e poucos espaços no ambiente físico.

Conselhos para presidência: Seja mais atencioso ao funcionário de acordo ao crescimento da empresa.

Excelente empresa global, mas local de difícil acesso.

Coordenador de Lean

Prós: Os valores da empresa são nobres, nos propomos e buscamos encorajar as pessoas e mudar vidas. Isso vem se traduzindo no negócio a partir de grandes mudanças culturais.

Contras: O local onde está a fábrica não possui fácil acessa a partir de transportes públicos e o benefício de transporte da empresa não atende a muitos bairros.

sim

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: trabalho em equipe, oportunidade de efetivação e crescimento. Brindes Tupperware para os funcionários, foco em bater metas e evoluir no mercado.

Contras: horários ruins, não da chance aos funcionários de midar de função, quase te obrigão a fazer hora extra e trabalha aos feriados e as vezes final de semana

Empresa muito boa para trabalhar.Mas pode melhorar nesses aspectos sitados.

Encarregado Operacional

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente agradável ,oportunidade de subir de cargo ,confiança investimentos em cursos, palestras, confraternizaçoes, horário e salários sempre em dias.

Contras: O vale alimentação, o valor é a baixo do esperado então não me agrada. Não temos vale combustível.O que seria muito útil, pois não utilizamos o vale transporte. O salário poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Não só pensar no que é importante para empresa. Mas pensar no que é importante para a empresa e seus funcionários.

Auxiliar de Produção

Prós: Tudo de bom. Empresa que sabe valorizar seus funcionários, ótimos benefícios, planos de carreira, comodidade do ônibus executivo, oportunidade de cursos

Contras: Nenhum.

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.