Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tupperware?

37 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Empresa muito boa para trabalhar.Mas pode melhorar nesses aspectos sitados.

    Encarregado Operacional

    Cuiabá, MT


    Prós: Ambiente agradável ,oportunidade de subir de cargo ,confiança investimentos em cursos, palestras, confraternizaçoes, horário e salários sempre em dias.

    Contras: O vale alimentação, o valor é a baixo do esperado então não me agrada. Não temos vale combustível.O que seria muito útil, pois não utilizamos o vale transporte. O salário poderia ser melhor.

    Conselhos para presidência: Não só pensar no que é importante para empresa. Mas pensar no que é importante para a empresa e seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Auxiliar de Produção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tudo de bom. Empresa que sabe valorizar seus funcionários, ótimos benefícios, planos de carreira, comodidade do ônibus executivo, oportunidade de cursos

    Contras: Nenhum.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Insatisfeita com a empresa

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são ótimos, a presidente sempre está esta presente, eles fazem muito reconhecimento dos funcionários, o clima é legal, as pessoas trabalham juntas

    Contras: Muito trabalho para pouca remuneração, tem gestores que são difíceis de lidar, tem equipes que são desorganizadas, o horário de entrada é muito cedo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Por ser uma multinacional e uma multinacional americana , vale muito a pena entrar e seguir carreira

    Embalador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários compatíveis com as funções que cada cargo ali é executado, é uma empresa que se preocupa com a nossa saúde, benefícios, OP de crescimento, carga horária super boa, enfim, empresa excelente.

    Contras: Ainda não vi nada que pudesse me desmotivar como as outras me desmoronaram, é uma empresa onde eu realmente me sinto bem, amo o que faço e só agradeço á Deus por pertencer.

    Conselhos para presidência: Todos trabalharmos em conjunto, um ajudando o outro e colaborarmos para a melhoraria e crescimento não so da empresa e sim de todos nós.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com potencial, porém é necessária a atualização em aspectos organizacionais.

    Comprador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa está melhorando estrutura e processos. Os produtos são de ótima qualidade, o que exige engajamento de todas as áreas envolvidas nos processos.

    Contras: Cultura ainda é um ponto a melhorar, muitas coisas necessitam melhorar em termos de atitude. Além disso, é necessário melhorar o sistema de demanda de produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Incrível

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ótimo ambiente na fábrica, todos estão dispostos a ajudar, muitos benefícios e premiações, a empresa anda junto com o funcionário, se a empresa cresce, o funcionário também, muitas chances de crescer aqui dentro.

    Contras: A cultura que se trabalha é um tanto quanto engessada e tem passado por melhorias, mas no meu setor, ainda se trabalha de uma forma diferente das outras grandes empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bonitinha, cheia de graça, mas espertinha no final da página.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa cheia de oportunidades e para quem tem ganas de fazer algo novo e diferente. Calorosa e muito divertida quando se trata de convívio com a força de vendas. Se você acredita na sua ideia e ela faz sentido, certamente você terá espaço lá.

    Contras: Direção / Presidência tradicional: ganha quem grita mais alto. Agora que estão ganhando horizonte de planejamento (ainda um desafio). TUDO funciona por e-mail (medo de alguém ter dito ou não dito algo). Cheia de reuniões e pouco tempo de verdade para que cada um "aperte seu botão". Ah: enchem, literalmente, a pança para compensar seu esforço.

    Conselhos para presidência: Cada um é capaz de desenhar sua própria casa, ou seja, todos os desenhos de casas irão aparecer, basta você aceitar outros ângulos. Ah: somos seres humanos - temos e precisamos de limites.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    venda direta é uma boa opção para quem não tem formação profissional

    Líder de Grupo

    Campinas, SP


    Prós: boa parte do trabalho pode ser feito em casa, os horários são flexíveis, você decide sua forma de trabalhar, suas abordagens e como liderar sua equipe.

    Contras: a empresa não coíbe ações antiéticas de outros líderes de grupo nem de pessoas acima. As regras não são iguais para todos e muitos saem prejudicados por simples favoritismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    avaliado com conhecimento

    Conferente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios para os funcionários Uma empresa na qual se localiza próximo a minha residência e por isso fica fácil ir e vir normalmente sem atrasos ou algo parecido

    Contras: Liderança muito fraca e que poderia ser melhor e assim fazer com que todos trabalhem melhor e mais motivados com tudo e com todos da mesma ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma avaliação verdadeira

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, Eventos, "Mundo Tupperware", Amizade, Beneficios, total liberdade para criação e compartilhar ideias com os gestores. Em vista que buscam o melhor para a Força de Vendas

    Contras: Não tenho o que dizer, sendo que gosto da empresa e acredito que seja uma referencia para muitas outras. Talvez pode ser que quem não conheça estranhe o modo de trabalho, o "Mundo Tupperware".

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.

Site

RH: quer atrair bons talentos?