Como é trabalhar na Tupperware?

avaliado com conhecimento

Conferente

Prós: Benefícios para os funcionários Uma empresa na qual se localiza próximo a minha residência e por isso fica fácil ir e vir normalmente sem atrasos ou algo parecido

Contras: Liderança muito fraca e que poderia ser melhor e assim fazer com que todos trabalhem melhor e mais motivados com tudo e com todos da mesma ...

Uma avaliação verdadeira

Estágio

Prós: Clima, Eventos, "Mundo Tupperware", Amizade, Beneficios, total liberdade para criação e compartilhar ideias com os gestores. Em vista que buscam o melhor para a Força de Vendas

Contras: Não tenho o que dizer, sendo que gosto da empresa e acredito que seja uma referencia para muitas outras. Talvez pode ser que quem não conheça estranhe o modo de trabalho, o "Mundo Tupperware".

não miito bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: valor aos funcionários, atimos benefícios chence de crescer. chance de midar de are com o seu desempenho e dedicação, crescimentos adequado.

Contras: muita pressão, adivertencia sem necessidade, muito esforço repetitivo, trabalho com movimentos repetitivos e miito tempo em pé sem descanso.

empresa de qualidade

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito boa, chance de crescer profissionalmente, da valor ao funcionário, reconheçe o seu trabalho bom desempenho te auxilia o possivel para o seu bem.

Contras: muito desgastante, requer trabalho em equipe, trabalho em pé e movimentos repetitivos onde acaba te desgastando muito trabalho duro e estressante.

Boa empresa para quem quer se dedicar somente ao trabalho

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O escritório da Tupperware Brands Brasil em São Paulo é formado por pessoas competentes e de alta performance. Os funcionários ganham muitos presentes, a maioria produtos Tupperware, e também almoços chiques em ótimos restaurantes. As pessoas são muito comprometidas e dedicadas. Além disso, a causa da Tupperware também é social, e há muito impacto na vida de mulheres de baixa renda, o que é muito legal.

Contras: Há muita pressão e cobrança por resultados. Muitas vezes, a obsessão deles pela perfeição é cobrada pelo medo. Ao mesmo tempo em que o clima é bom, é tenso. A CEO é muito dura e exigente. Há muito, muito trabalho e raramente dão folga. É mais um lugar para quem não tem vida pessoal e quer se dedicar muito ao trabalho.

Conselhos para presidência: Se preocupem menos com a perfeição e abarquem as falhas humanas, isso irá libertá-las. As vezes o funcionário só quer mais tempo com a família, em vez de almoços em lugares chiques. Na vida, não existe só trabalho, percebam pelo que realmente estão lutando.

Promissora apenas precitando de inovação que incentive a consultora e os clientes

Consultor A

São Caetano do Sul, SP

Prós: O BEA antecipado ..... são incentivo para anfitrias que abre as portas de sua casa pra uma reunião. ... e dependendo do tanto que ela vende nessa reunião na sua casa e o tanto de BEA que ela ganha

Contras: Pouco tempo para vencimento do boleto ,trabalham apenas com um tipo de banco.BEA cada dia menos interessante.a nossas anfitriãs

Engenheiro de Processos

Prós: Boa empresa, passando por processo de mudança de cultura. Muito interessante a promoção do engajamento das pessoas. Boa oportunidade para fazer a diferença.

Contras: Nada a declarar. Alguns Gerentes e Coordenadores com cabeça muito antiga, e perfil de gestao antiquado, aos padroes atuais. Pouca cultura de incentivo e busca por resultado.

Eu dou nota 08 (oito), para empresa somente pelo motivo mencionado acima.

Estoquista

Prós: Tudo na empresa é legal, inclusive a função que exerço atualmente que é de estoquista, porém , agora resolvi além de ser formado em direito e teologia, estou terminando o curso de mba / pós graduação em administração e loíistica, por que a minha maior vontade é poder trabalhar na àrea em que estou estudando, ou seja, preciso crescer junto com a empresa e por isso estou fazendo um curso que vai de encontro a minha e outras varias empresas.

Contras: É o fato de você ser um funcionário estoquista ver algumas coisas que não estejam andando no padrão da empresa e você não poder falar nada. existe líder, supervisores, coordenadores e gerentes

Conselhos para presidência: existia o tempo em que a chefia(presidente) andava em patamar muito distante dos funcionários, embora tendo diretores, coordenadores, gerentes; com tudo é bom o presidente se achegar mas próximo aos funcionários. assim o desempenho seria melhor para a ORGANIZAÇÃO.

Empresa em crescimento e com muitas oportunidades

Coordenador de Lean

Prós: A empresa está na contramão do mercado, que está em crise. Vendas e negócio crescente. Devido ao crescimento acelerado, há muita oportunidade de melhorar o negócio.

Contras: Localidade de difícil acesso, o restaurante presente na fábrica não é bom e as opções de alimentação nas redondezas exige que se saia de carro.

Conselhos para presidência: Garantir o alinhamento global em todas as áreas, como já é feito com a qualidade.

Empresa em crescimento com boas oportunidades para desenvolvimento profissional.

Analista Administrativo

Prós: Plano de saúde Salarios na media do mercado Restaurante na fabrica Empresa em crescimento

Contras: Não possui plano de cargos e salários Falta de reconhecimentos Empresa com organização muito política

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de cargos e salários compatíveis com o mercado.

Tupperware

Descrição:Há mais de 60 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos(as) Revendedores(as) nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.