Como é trabalhar na Tuper?

Ótima oportunidade de crescimento profissional.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2010

São Bento do Sul, SC

Prós: A empresa possibilita inúmeras oportunidades de crescimento profissional, isso se o colaborador souber aproveitar as oportunidades e se posicionar. Além de atender nacionalmente e propiciar uma grande troca de experiências entre pessoas de vários locais diferentes.

Contras: O ritmo de trabalho é bem agressivo, por isso é recomendado que para posições mais elevadas o colaborador tenha sua vida muito bem resolvida.

Conselhos para presidência: Investir em um plano de RH mais estruturado, que estude melhorias e as execute em prol do colaborador. Contratar psicólogas terceirizadas seria um canal interessante.

Prós: Comprometimento em alcançar metas, idéias inovadoras e boa relação interpessoal

Contras: Melhorar a gestão e valorizar por conhecimento, dominio e visão sistêmica processo.

Conselhos para presidência: Evitar promover por questões de contatos e sim por mérito, conhecimento.

Apesar dos pesares, a empresa é muito boa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bento do Sul, SC

Prós: É uma empresa com alto grau de competência. A experiência que transmite por ser uma das maiores do mercado, é perfeito.

Contras: Infelizmente se perdeu a gestão de pessoas como tinha antigamente. Os planos de carreiras são fracos.

Conselhos para presidência: Olhem mais a gestão de pessoas.

Razoável, um bom lugar para quem não tem muita ambição

Analista de Desenvolvimento do Produto

São Bento do Sul, SC

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, equipe de trabalho alinhada.

Contras: Dificuldade de crescimento, falta de um plano de carreira bem definido. Hoje, não sei dizer qual o próximo passo para mim dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Deveria ser criado um plano de carreiras, ou pelo menos um plano de cargos e salários.

Vale o aprendizado.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bento do Sul, SC

Prós: Bom investimento no setor. Boa relação entre funcionário e superiores. Boa oportunidade de aprendizagem. Salário razoável comparado a empresas da região.

Contras: Salários atrasados. Pouca informação sobre meta e objetivo. Pouca informação sobre saúde da empresa. Pouca oportunidade de crescimento. Gestores com conceitos muito ultrapassado.

Conselhos para presidência: Profissionalize a gestão dessa empresa, ela merece ser grande e ter muito sucesso.

Ótima empresa em fase ruim.

Analista de Engenharia Pleno

São Bento do Sul, SC

Prós: Para quem mora em São Bento do Sul é umas das empresas que pagam melhor. A visão empreenderdora e o caráter do presidente são indubitavelmente excelentes.

Contras: Ocorrem mudanças estruturias frequentemente, e nem sempre o funcionário é beneficiado com isso. A "prata da casa" não é tão valorizada como as pessoas que vem de fora.

Conselhos para presidência: Não se esquecer do bem estar dos funcionários.

Insatisfação

Assistente de Qualidade

São Bento do Sul, SC

Prós: Seria difícil definir, pois não há nada de bom na empresa, os salários são baixos e sempre atrasados, talvez a melhor coisa é a maquina de café, e olhe lá ainda.

Contras: Existem muitos, má administração, uma péssima gestão de pessoas, diretores e gerentes desqualificados e sem nenhuma liderança, baixa remuneração, nenhuma oportunidade de crescimento profissional...

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas, baixa remuneração e inoportunidade de crescimento só pioram a situação decadente em que a empresa se encontra.

Operador

São Bento do Sul, SC

Prós: Convênio unimed , refeitório, tinha café para os colaboradores por conta da crise financeira cortaram, mais nada que um copo de água não resolva

Contras: Gestão perdida, sem transparência com os colaboradores. Sem foco em plano de carreira e salários.

Conselhos para presidência: Busquem opiniões de quem ta no chão da fábrica, valorizar o colaborador é primeiro passo para alavancar uma empresa.

Uma boa empresa para se estagiar...

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bento do Sul, SC

Prós: Ambiente amigável, estrutura da empresa impecável, desafios constantes, grande nível de responsabilidade ao estagiário, laboratório extremamente bem equipado, treinamentos internos.

Contras: Burocracia excessiva, ausência de um plano de carreira e sucessão, remuneração baixa e vultuosa, falta de visibilidade dentro da empresa.....

Conselhos para presidência: Um plano de carreira detalhado, com níveis de salário e objetivos claros ajudaria muito a motivar os funcionários a buscar o aprimoramento e a se dedicarem mais. Um salário inicial mais competitivo também seria bastante útil para atrair os profissionais mais qualificados (das melhores universidades).

Tem tudo pra ser uma das melhores.

Operador Industrial II

São Bento do Sul, SC

Prós: Empresa de grande porte boa para trabalhar alguns benefícios

Contras: Salário, gestão, desorganização, sem oportunidade de crescimento, não a reconhecimento, e todos problemas de uma empresa que cresceu rápido sem ter uma gestão forte. Hoje passa por grande crise.

Conselhos para presidência: Comecem focar nos problemas da empresa em primeiro lugar.

Tuper

Descrição:A Tuper atua como provedora de soluções inovadoras e competitivas em aço visando antecipar as necessidades dos clientes com excelentes serviços e produtos, são atributos que atestam a solidez da Tuper e contribuem para a manutenção de sua liderança. Sua solidez esta baseada em seus Valores - Cliente, Respeito, Comprometimento, Superacao, Seguranca e Resultado.