Como é trabalhar na Tuper?

Insatisfação

Assistente de Qualidade

São Bento do Sul, SC

Prós: Seria difícil definir, pois não há nada de bom na empresa, os salários são baixos e sempre atrasados, talvez a melhor coisa é a maquina de café, e olhe lá ainda.

Contras: Existem muitos, má administração, uma péssima gestão de pessoas, diretores e gerentes desqualificados e sem nenhuma liderança, baixa remuneração, nenhuma oportunidade de crescimento profissional...

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas, baixa remuneração e inoportunidade de crescimento só pioram a situação decadente em que a empresa se encontra.

Tem tudo pra ser uma das melhores.

Operador Industrial II

São Bento do Sul, SC

Prós: Empresa de grande porte boa para trabalhar alguns benefícios

Contras: Salário, gestão, desorganização, sem oportunidade de crescimento, não a reconhecimento, e todos problemas de uma empresa que cresceu rápido sem ter uma gestão forte. Hoje passa por grande crise.

Conselhos para presidência: Comecem focar nos problemas da empresa em primeiro lugar.

Uma verdadeira perda de tempo

Operador de Empilhadeira

São Bento do Sul, SC

Prós: Plano de saúde e odontológico e por ser perto de minha residencia

Contras: Falta de gestão ausência de supervisão para resolver poblemas

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão interna

Prós: Comprometimento em alcançar metas, idéias inovadoras e boa relação interpessoal

Contras: Melhorar a gestão e valorizar por conhecimento, dominio e visão sistêmica processo.

Conselhos para presidência: Evitar promover por questões de contatos e sim por mérito, conhecimento.

insatisfação

Conferente II

São Bento do Sul, SC

Prós: Benefícios, horas flexíveis, transporte

Contras: não reconhecimento, falta de respeito de alguns supervisores, abuso de poder.

Não é a imagem que vende.

Ex-funcionário, saiu em 2013

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecida nacionalmente no ramo, boa referência no currículo.

Contras: Salários abaixo da média do mercado, pouca oportunidade de crescimento, empresa com cultura extremamente familiar.

Vale o aprendizado.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bento do Sul, SC

Prós: Bom investimento no setor. Boa relação entre funcionário e superiores. Boa oportunidade de aprendizagem. Salário razoável comparado a empresas da região.

Contras: Salários atrasados. Pouca informação sobre meta e objetivo. Pouca informação sobre saúde da empresa. Pouca oportunidade de crescimento. Gestores com conceitos muito ultrapassado.

Conselhos para presidência: Profissionalize a gestão dessa empresa, ela merece ser grande e ter muito sucesso.

Ótima empresa em fase ruim.

Analista de Engenharia Pleno

São Bento do Sul, SC

Prós: Para quem mora em São Bento do Sul é umas das empresas que pagam melhor. A visão empreenderdora e o caráter do presidente são indubitavelmente excelentes.

Contras: Ocorrem mudanças estruturias frequentemente, e nem sempre o funcionário é beneficiado com isso. A "prata da casa" não é tão valorizada como as pessoas que vem de fora.

Conselhos para presidência: Não se esquecer do bem estar dos funcionários.

Operador

São Bento do Sul, SC

Prós: Convênio unimed , refeitório, tinha café para os colaboradores por conta da crise financeira cortaram, mais nada que um copo de água não resolva

Contras: Gestão perdida, sem transparência com os colaboradores. Sem foco em plano de carreira e salários.

Conselhos para presidência: Busquem opiniões de quem ta no chão da fábrica, valorizar o colaborador é primeiro passo para alavancar uma empresa.

Já era boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidades de crescimento até um certo nível, aprendizado

Contras: Não tem uma política de rh, e somente os pucha sacos sobrevivem, empresa com porte grande e pensamento minúsculo

Conselhos para presidência: Se livrar dos pucha sacos

Tuper

Descrição:A Tuper atua como provedora de soluções inovadoras e competitivas em aço visando antecipar as necessidades dos clientes com excelentes serviços e produtos, são atributos que atestam a solidez da Tuper e contribuem para a manutenção de sua liderança. Sua solidez esta baseada em seus Valores - Cliente, Respeito, Comprometimento, Superacao, Seguranca e Resultado.