Como é trabalhar na Tuper?

100% satisfeito, empresa muito seria e honesta

Representante de Vendas

São Bento do Sul, SC

Prós: Oportunidade, organizacao, seriedade e valorizacao

Contras: Flexibilidade em algumas negociacoes

Apesar dos pesares, a empresa é muito boa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bento do Sul, SC

Prós: É uma empresa com alto grau de competência. A experiência que transmite por ser uma das maiores do mercado, é perfeito.

Contras: Infelizmente se perdeu a gestão de pessoas como tinha antigamente. Os planos de carreiras são fracos.

Conselhos para presidência: Olhem mais a gestão de pessoas.

Prós: A logística da empresa funciona com eficácia, atendendo as necessidades dos clientes .

Contras: Parte comercial fica junto com a logística .

A qualidade de vida é boa por causa da localização da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

São Bento do Sul, SC

Prós: A localização é excelente, o custo de vida na cidade é baixo, há uma grande liberdade de mobilidade entre diferentes departamentos da empresa.

Contras: Não há plano de cargos e salários, os critérios para promoções e seleções não são claros, faltam canais de comunicação com a direção da empresa

Conselhos para presidência: Criar canais de comunicação com os colaboradores

Uma boa empresa para se estagiar...

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bento do Sul, SC

Prós: Ambiente amigável, estrutura da empresa impecável, desafios constantes, grande nível de responsabilidade ao estagiário, laboratório extremamente bem equipado, treinamentos internos.

Contras: Burocracia excessiva, ausência de um plano de carreira e sucessão, remuneração baixa e vultuosa, falta de visibilidade dentro da empresa.....

Conselhos para presidência: Um plano de carreira detalhado, com níveis de salário e objetivos claros ajudaria muito a motivar os funcionários a buscar o aprimoramento e a se dedicarem mais. Um salário inicial mais competitivo também seria bastante útil para atrair os profissionais mais qualificados (das melhores universidades).

Ótima empresa! Recomendo!

São Bento do Sul, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Depois de 17 anos de empresa, só tenho mais a agradecer do que a reclamar. Valoriza o verdadeiro esforço do colaborador.

Contras: Comunicação um pouco falha. O excesso de burocracia também é um problema que às vezes prejudica o andamento das atividades.

boa para trabalhar

Operador de Máquinas

São Bento do Sul, SC

Prós: Empresa boa para trabalhar.....

Contras: Nao tem um plano de cargos e salários bem estruturado

Vale o aprendizado.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bento do Sul, SC

Prós: Bom investimento no setor. Boa relação entre funcionário e superiores. Boa oportunidade de aprendizagem. Salário razoável comparado a empresas da região.

Contras: Salários atrasados. Pouca informação sobre meta e objetivo. Pouca informação sobre saúde da empresa. Pouca oportunidade de crescimento. Gestores com conceitos muito ultrapassado.

Conselhos para presidência: Profissionalize a gestão dessa empresa, ela merece ser grande e ter muito sucesso.

Ótima empresa em fase ruim.

Analista de Engenharia Pleno

São Bento do Sul, SC

Prós: Para quem mora em São Bento do Sul é umas das empresas que pagam melhor. A visão empreenderdora e o caráter do presidente são indubitavelmente excelentes.

Contras: Ocorrem mudanças estruturias frequentemente, e nem sempre o funcionário é beneficiado com isso. A "prata da casa" não é tão valorizada como as pessoas que vem de fora.

Conselhos para presidência: Não se esquecer do bem estar dos funcionários.

Operador

São Bento do Sul, SC

Prós: Convênio unimed , refeitório, tinha café para os colaboradores por conta da crise financeira cortaram, mais nada que um copo de água não resolva

Contras: Gestão perdida, sem transparência com os colaboradores. Sem foco em plano de carreira e salários.

Conselhos para presidência: Busquem opiniões de quem ta no chão da fábrica, valorizar o colaborador é primeiro passo para alavancar uma empresa.

Tuper

Descrição:A Tuper atua como provedora de soluções inovadoras e competitivas em aço visando antecipar as necessidades dos clientes com excelentes serviços e produtos, são atributos que atestam a solidez da Tuper e contribuem para a manutenção de sua liderança. Sua solidez esta baseada em seus Valores - Cliente, Respeito, Comprometimento, Superacao, Seguranca e Resultado.