Como é trabalhar na Tuper?

100% satisfeito, empresa muito seria e honesta

Representante de Vendas

São Bento do Sul, SC

Prós: Oportunidade, organizacao, seriedade e valorizacao

Contras: Flexibilidade em algumas negociacoes

Apesar dos pesares, a empresa é muito boa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bento do Sul, SC

Prós: É uma empresa com alto grau de competência. A experiência que transmite por ser uma das maiores do mercado, é perfeito.

Contras: Infelizmente se perdeu a gestão de pessoas como tinha antigamente. Os planos de carreiras são fracos.

Conselhos para presidência: Olhem mais a gestão de pessoas.

Prós: A logística da empresa funciona com eficácia, atendendo as necessidades dos clientes .

Contras: Parte comercial fica junto com a logística .

Uma boa empresa para se estagiar...

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bento do Sul, SC

Prós: Ambiente amigável, estrutura da empresa impecável, desafios constantes, grande nível de responsabilidade ao estagiário, laboratório extremamente bem equipado, treinamentos internos.

Contras: Burocracia excessiva, ausência de um plano de carreira e sucessão, remuneração baixa e vultuosa, falta de visibilidade dentro da empresa.....

Conselhos para presidência: Um plano de carreira detalhado, com níveis de salário e objetivos claros ajudaria muito a motivar os funcionários a buscar o aprimoramento e a se dedicarem mais. Um salário inicial mais competitivo também seria bastante útil para atrair os profissionais mais qualificados (das melhores universidades).

Ótima empresa! Recomendo!

São Bento do Sul, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Depois de 17 anos de empresa, só tenho mais a agradecer do que a reclamar. Valoriza o verdadeiro esforço do colaborador.

Contras: Comunicação um pouco falha. O excesso de burocracia também é um problema que às vezes prejudica o andamento das atividades.

boa para trabalhar

Operador de Máquinas

São Bento do Sul, SC

Prós: Empresa boa para trabalhar.....

Contras: Nao tem um plano de cargos e salários bem estruturado

Ótima empresa em fase ruim.

Analista de Engenharia Pleno

São Bento do Sul, SC

Prós: Para quem mora em São Bento do Sul é umas das empresas que pagam melhor. A visão empreenderdora e o caráter do presidente são indubitavelmente excelentes.

Contras: Ocorrem mudanças estruturias frequentemente, e nem sempre o funcionário é beneficiado com isso. A "prata da casa" não é tão valorizada como as pessoas que vem de fora.

Conselhos para presidência: Não se esquecer do bem estar dos funcionários.

Operador

São Bento do Sul, SC

Prós: Convênio unimed , refeitório, tinha café para os colaboradores por conta da crise financeira cortaram, mais nada que um copo de água não resolva

Contras: Gestão perdida, sem transparência com os colaboradores. Sem foco em plano de carreira e salários.

Conselhos para presidência: Busquem opiniões de quem ta no chão da fábrica, valorizar o colaborador é primeiro passo para alavancar uma empresa.

Já era boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidades de crescimento até um certo nível, aprendizado

Contras: Não tem uma política de rh, e somente os pucha sacos sobrevivem, empresa com porte grande e pensamento minúsculo

Conselhos para presidência: Se livrar dos pucha sacos

empresa boa porém não tão boa para ganhar dinheiro ultimamente

Representante Comercial

Prós: material de qualidade, empresa idônea, comissões pagas corretamentes

Contras: preço horrível, não acompanha o mercado, sem estoque de material, má fama no ultimo ano com boatos de falência

Conselhos para presidência: melhorar preços, melhorar gerentes da matriz e supervisores cheios de vícios (postura para trabalhar, falar o que bem entende sem respeito até para com clientes), gerente desqualificados sem conhecimento comercial

Tuper

Descrição:A Tuper atua como provedora de soluções inovadoras e competitivas em aço visando antecipar as necessidades dos clientes com excelentes serviços e produtos, são atributos que atestam a solidez da Tuper e contribuem para a manutenção de sua liderança. Sua solidez esta baseada em seus Valores - Cliente, Respeito, Comprometimento, Superacao, Seguranca e Resultado.