Como é trabalhar na Tuper?

Ótima empresa em fase ruim.

Analista de Engenharia Pleno

São Bento do Sul, SC

Prós: Para quem mora em São Bento do Sul é umas das empresas que pagam melhor. A visão empreenderdora e o caráter do presidente são indubitavelmente excelentes.

Contras: Ocorrem mudanças estruturias frequentemente, e nem sempre o funcionário é beneficiado com isso. A "prata da casa" não é tão valorizada como as pessoas que vem de fora.

Conselhos para presidência: Não se esquecer do bem estar dos funcionários.

Insatisfação

Assistente de Qualidade

São Bento do Sul, SC

Prós: Seria difícil definir, pois não há nada de bom na empresa, os salários são baixos e sempre atrasados, talvez a melhor coisa é a maquina de café, e olhe lá ainda.

Contras: Existem muitos, má administração, uma péssima gestão de pessoas, diretores e gerentes desqualificados e sem nenhuma liderança, baixa remuneração, nenhuma oportunidade de crescimento profissional...

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas, baixa remuneração e inoportunidade de crescimento só pioram a situação decadente em que a empresa se encontra.

Operador

São Bento do Sul, SC

Prós: Convênio unimed , refeitório, tinha café para os colaboradores por conta da crise financeira cortaram, mais nada que um copo de água não resolva

Contras: Gestão perdida, sem transparência com os colaboradores. Sem foco em plano de carreira e salários.

Conselhos para presidência: Busquem opiniões de quem ta no chão da fábrica, valorizar o colaborador é primeiro passo para alavancar uma empresa.

Uma boa empresa para se estagiar...

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bento do Sul, SC

Prós: Ambiente amigável, estrutura da empresa impecável, desafios constantes, grande nível de responsabilidade ao estagiário, laboratório extremamente bem equipado, treinamentos internos.

Contras: Burocracia excessiva, ausência de um plano de carreira e sucessão, remuneração baixa e vultuosa, falta de visibilidade dentro da empresa.....

Conselhos para presidência: Um plano de carreira detalhado, com níveis de salário e objetivos claros ajudaria muito a motivar os funcionários a buscar o aprimoramento e a se dedicarem mais. Um salário inicial mais competitivo também seria bastante útil para atrair os profissionais mais qualificados (das melhores universidades).

Tem tudo pra ser uma das melhores.

Operador Industrial II

São Bento do Sul, SC

Prós: Empresa de grande porte boa para trabalhar alguns benefícios

Contras: Salário, gestão, desorganização, sem oportunidade de crescimento, não a reconhecimento, e todos problemas de uma empresa que cresceu rápido sem ter uma gestão forte. Hoje passa por grande crise.

Conselhos para presidência: Comecem focar nos problemas da empresa em primeiro lugar.

Ótima empresa! Recomendo!

São Bento do Sul, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Depois de 17 anos de empresa, só tenho mais a agradecer do que a reclamar. Valoriza o verdadeiro esforço do colaborador.

Contras: Comunicação um pouco falha. O excesso de burocracia também é um problema que às vezes prejudica o andamento das atividades.

Já era boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidades de crescimento até um certo nível, aprendizado

Contras: Não tem uma política de rh, e somente os pucha sacos sobrevivem, empresa com porte grande e pensamento minúsculo

Conselhos para presidência: Se livrar dos pucha sacos

empresa boa porém não tão boa para ganhar dinheiro ultimamente

Representante Comercial

Prós: material de qualidade, empresa idônea, comissões pagas corretamentes

Contras: preço horrível, não acompanha o mercado, sem estoque de material, má fama no ultimo ano com boatos de falência

Conselhos para presidência: melhorar preços, melhorar gerentes da matriz e supervisores cheios de vícios (postura para trabalhar, falar o que bem entende sem respeito até para com clientes), gerente desqualificados sem conhecimento comercial

Prós: Comprometimento em alcançar metas, idéias inovadoras e boa relação interpessoal

Contras: Melhorar a gestão e valorizar por conhecimento, dominio e visão sistêmica processo.

Conselhos para presidência: Evitar promover por questões de contatos e sim por mérito, conhecimento.

boa para trabalhar

Operador de Máquinas

São Bento do Sul, SC

Prós: Empresa boa para trabalhar.....

Contras: Nao tem um plano de cargos e salários bem estruturado

Tuper

Descrição:A Tuper atua como provedora de soluções inovadoras e competitivas em aço visando antecipar as necessidades dos clientes com excelentes serviços e produtos, são atributos que atestam a solidez da Tuper e contribuem para a manutenção de sua liderança. Sua solidez esta baseada em seus Valores - Cliente, Respeito, Comprometimento, Superacao, Seguranca e Resultado.