Como é trabalhar na TUPAN?

Uma empresa desafiadora

Recife, PE

Prós: Esta é a primeira empresa na qual eu trabalhei, portanto não consigo comparar com outras e dizer se é, ou o que é melhor ou pior, mas acredito que pontos positivos da empresa são: a capacidade e sede de expansão, a transparência nas decisões e possibilidade de desenvolvimento pessoal

Contras: A empresa possui uma cultura um tanto antiquada, embora atualmente esteja mudando a visão a respeito dela mesma e o impacto que uma cultura engessada tem sobre o negócio. Ela está buscando se atualizar e implantar novos processos, conscientizando os colaboradores da importância dessas atualizações.

Conselhos para presidência: Continue com força pra empreender e invista no capital humano. Treinamentos, desenvolvimento pessoal e benefícios fazem parte e sevem de estímulo.

Conferente

Serra Talhada, PE

Prós: Gestão de pessoas busca analisar o clima otganizacional buscando melhorias em relação a fatores que venham a desmotivar os colaboradores, não são feitas muitas horas extras.

Contras: Raras opprtunidades de ascensão na organização, não há remuneração extra por desempenho na maioria dos cargos, funcionários que buscam especializações não recebem incentivos extras, jornada de 7 horas e 20 minutospor dia de segunda a sábado em algumas funções provocando o encurtamento da organização .

carcere privado

Timon, MA

Prós: a seleção é muito boa, estrutura boa e ampla

Contras: Regime militar, desconfiar de todos, dão muita importâncias pras coisas bobas e as que realmente interessa não dão importância, se limita a coisas pequenas, e a sensação é que os funcionários são perseguidos por qualquer besteira, até o papel higiênico é controlado, isso na administração de Timon

Conselhos para presidência: ouvir seus funcionários

Ótima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Recife, PE

Prós: Boa para novas oportunidades, disponibilidade de mudança de cargo de acordo com as necessidades do trabalhador, tem benefícios que ajudam como vale refeição.

Contras: Para mim, distante de casa, o plano de saúde a maior parte para pagar fica com o empregado, adaptar as a cadeiras das caixas para ficar com boa postura.

Mudar o Conceito de Chefia na Organização.

Supervisor de Vendas

Prós: Estrutura Muito Boa, Paga em Dia todos os benefícios. tem plano de carreira, treinamentos sazonais, comissionamento gratificante, horário flexível.

Contras: Gestão Péssima, Gestores Chefes, Prepotente, Arrogante, empresa mostra na teoria qualidade gerencial porem na pratica não é o que é ensinado,

Conselhos para presidência: Mudar drasticamente os Gerentes com Dificuldade de Reciclar, o Ambiente Gerencial não é mais como Antes. Precisa Agir na Gestão com Foco em Pessoas.

aprendi muitas coisas

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: horario de largada terminou largou,19,00 reais todos os dias de almoco. paga janta tambem

Contras: motorista bate garga 8.500 kilo de ceramica e argamassa todos os dia nao tem coluna que aguente.

Conselhos para presidência: motorista nao descarregar o caminhao carregado.

Cada dia um desafio.

Estoquista

Serra Talhada, PE

Prós: Tratamento com os funcionários; Treinamento; Salário em dia; Boa localização; Regras claras; Ambiente saudável.

Contras: Carga horária; Flexibilidade de horário; Dificuldade em promoção; Salário; Cultura Organizacional; Atenção individualizada.

Ótimo para trabalho

Assistente de TI

Prós: Pagamento em dia , oportunidade, aprendizagem , desenvolvimento interno do

Contras: Em alguns pontos pode ser um pouco ausente a gestão. Mas não tem muito contra na empresa. Ótima para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Uso do Cobit e Itil para organização da TI

Neutro

Encarregado de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: Benefícios bons e proximidade da residência

Contras: Salário abaixo da média para função

mais profissionalismo

Assistente GerencialEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Comunicação fácil com diretores

Contras: Muitos paradigmas, alguns diretores autocrátas e resistentes mudanças.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os gestores da empresa, proporcionar plano de carreira e remunerar melhor.

TUPAN