Como é trabalhar na Tünkers Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Organizada,paga direitinho, sem problemas. Tem ótimos benefícios, o ambiente e agradável , as pessoas nos tratam como da família..e uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Não tenho o que reclamar, nunca tive nenhum tipo de problema com esta empresa. Eu só sai pôr que ficou muito fora de mão o trajeto para a mesma.

Boa mas sempre podemos melhorar

Coordenador de Montagem

Diadema, SP

Prós: Liberdade de trabalho , reconhecimento , ótimo ambiente de trabalho , empresa investe nos funcionários possuímos liberdade em expressar nossas ideias

Contras: Falta de comunicação entre os setores falta de cooperação entre os envolvidos nas tarefas a serem realizadas falta de informação nas tarefas a serem realizadas

Conselhos para presidência: Não devemos julgar as pessoas por ter estudos mas sim por seus conhecimentos , devemos sempre procurar escutar todos os funcionários pois todos tem algo para agregar visando o crescimento da empresa e do próprio funcionario

Empresa muito boa para trabalhar!

Diadema, SP

Prós: A empresa pertence a um grupo familiar Alemão. A estrutura é muito boa, fica dentro de um condomínio empresarial fechado. As vezes aparecem oportunidades de viagem ao exterior. As pessoas que trabalham aqui são em geral bem humoradas. A cidade Diadema fica bem perto de São Paulo e o melhor, totalmente no contra fluxo do transito.

Contras: Os dois galpões ficam em Diadema, que é uma cidade um pouco feia. A empresa apesar de fabricar produtos para linha de montagem automotia não conta com muitos equipamentos de ponta, mas possui bons parceiros com eles.

Tünkers Brasil