Como é trabalhar na Tumelero?

excelente

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Uma ótima empresa de se trabalhar, 15 anos na mesma e não me arrependo do que do por ela , me arrependo de muitas coisas que deixei de fazer a mais , uma empresa familiar de grande porte valorizando sempre seus colaboradores.

Contras: pontos negativos não posso disser nenhum ,uma empresa com princípios éticos , pra tem quem ética e disciplina jamais terá problema dentro da mesma , seguindo sempre as políticas .

Conselhos para presidência: eu acho que cada um dos colaboradores que pode transformar uma empresa melhor de se trabalhar.

Muito boa oara trabalhar!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com porte grande, oportunidade de crescimento, cursos oferecidos pela empresa, enfim um ótimo lugar para quem gosta de vendas e gostaria de crescer!

Contras: Muitas vezes falta produto para vender a pronta entrega e isso compromete as vendas. Salario fixo é baixo nas unidades do litoral, precisa tirar vem na comissão!

Empresa boa de trabalhar

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Os encarregados sempre dispostos a ajudar, são nota 1000. .

Contras: Só acho que perdemos tempo fazendo planilhas de produtividade a mão, deveriam contratar alguém para arrumar os setores. Os vendedores perdem tempi fazendo isso e precificando.

Primeira experiência

AprendizEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Participei através do Jovem Aprendiz. Chefia amigável e flexível. Meus chefes estavam sempre dispostos a acordos caso necessitasse faltar ou sair mais cedo.

Contras: Falta de organização dificulta crescimento e entendimento entre todos. Fiquei apenas 3 meses. Funcionários discutem e fofocam muito. Isso cria um ambiente tenso.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa ótimo ambiente de trabalho gerencia de modo geral acessível e prestativa boa comunicação interna bons benefícios e oportunidades de ganhos

Contras: Empresa com comissões um pouco baixas falha as vezes nas promoções de crescimento interno não soa todos os gerentes que estão realmente interessados em ajudar

Conselhos para presidência: Ser mais objetivo quanto ao crescimento dentro da empresa

Muito potencial - Falta principalmente de treinamento e logística.

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe boa, pagamentos em dia -variedade de produtos, tendo diversas lojas em todo RS- Preço justo a concorrência.

Contras: Empresa com poucas louças e lustres em estoque, funcionários pouco habituados com materiais de construção, atendimento a merce de alguns bons vendedores, mas não é padrão de ordinário, são poucos! Entrega com valores absurdos e muito mal feita.

Conselhos para presidência: Gerentes não apenas com qualidades humanas, mas qualidades comerciais. - Ensino Superior

Prós: Flexibilidade, liberdade e treinamento

Contras: Desorganização, falta de uma autoridade centralizada

Conselhos para presidência: Melhores salários e plano de carreira

Muito bom trabalhar nessa empresa. .

Prós: Motivação, coleguismo, divertido, etc....

Contras: visão,explicação, oportunidades

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para seus funcionários. .

Um lugar bom

Prós: Lhe dá oportunidade de crescer.

Contras: Nada a declarar gosto de tudo por la.

muita burocracia

Vendedor Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: bem localizada, otimo atendimento

Contras: falta de produtos, frete muito caro

Tumelero