Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tullett Prebon Brasil?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Visão Geral da Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de reconhecimento internacional, com pontualidade nas obrigações com funcionários, benefícios como academias planos de saúde e seguro de vida.

    Contras: Empresa de grande porte com gestores com pouca experiencia em gestão de pessoas, agindo mais com carisma do que com profissionalismo, visando somente despesas.

    Conselhos para presidência: reconhecimento de funcionários com base em sua função e relação com outras áreas e colegas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito dedicadas e proativas, companheiras e profissionais, muitas delas ficam amarradas pela falta de processos, porém fazem o máximo possível para atender às demandas.

    Contras: O principal ponto negativo é que a cultura de empresa familiar oriunda de antigas fusões permanece viva no DNA da empresa, e isso impacta na falta de processos, consequentemente no bypass constante dos cargos altos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ambiente desafiador

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Senso de Oportunidade, facilitando que as pessoas busquem desafios continuamente para desenvolver uma carreira independente, sem dependência do RH.

    Contras: Equipe nem sempre integrada, o que pode criar resistências em determinadas situações em que conte a necessidade de gerar negócios em que pese diferentes competências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A gestão de pessoal é muito fraca

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bastante benefícios, como Participação nos lucros semestralmente, VR e VA com um valor razoável, auxilio escolar (Bolsa de Idiomas e Bolsa para Graduação)

    Contras: A empresa não tem um plano de carreira para os seus funcionários, então você passa anos e anos no mesmo cargo, e aumento apenas por dissídio.

    Conselhos para presidência: Os diretores são ótimos na gestão operacional da empresa, mas deixam muito a desejar na gestão de pessoal. Acho que eles deveriam prezar mais pela qualidade dos seus funcionários, pois a insatisfação está se tornando geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mudando a cultura pode se tornar competitiva

    Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de reconhecimento internacional, com pontualidade nas obrigações com funcionários, benefícios como academias planos de saúde e seguro de vida.

    Contras: Empresa de grande porte com gestores com pouca experiencia em gestão de pessoas, agindo mais com carisma do que com profissionalismo, visando somente despesas sem , existindo muito cobranças de resultado sem um horizonte concreto.

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais e seus conhecimentos ao invés do que somente o "...Eu acho..."

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Disparidade salarial

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe comprometida.

    Contras: A diretoria não cumpre o que se propõe a fazer, nem em investimentos tecnilogia e nem em remuneração. Disparidade salarial muito grande.

    Conselhos para presidência: Senhores, Negócio bom é negócio em que todos ganham. Quando combinamos algo com um funcionário, devemos honrar. E não é possível a média salarial da equipe de apoio ficar abaixo de 3 mil reais e os gerentes, superintendência ganhando 10 vezes isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Crítica Construtiva para se tornar um lugar melhor

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Conheci ótimas pessoas e profissionais que trabalham e trabalharam na empresa. Graças a eles que a empresa cresceu e chegou a ser um lugar bom de se trabalhar.

    Contras: Começaram a faltar com palavra com muitos funcionários. Fiquei sabendo que nos últimos 2 anos a falta de comprometimento, respeito e descaso passaram ser maior e rotineiros com os funcionários da mesa, soube também que toda a administração anda insatisfeita e esses carregam a empresa. Realmente não dão valor para ninguém todos são insignificantes. Quando têm aumento querem dar muito pouco para dizer que aumentaram o salário.

    Conselhos para presidência: Valorizar o pessoal da casa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tullett Prebon Brasil

RH: quer atrair bons talentos?