Como é trabalhar na Tugarê?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Perfeito para a minha fase profissional e muitas possibilidades de crescimento

Diretor de Arte Sênior

Prós: Ambiente agradável e leve, horários não engessados, oportunidade de participar de todo o processo de planejamento, criação e veiculação multicanal, diretor de criação que contribui muito para o crescimento do conceito, muitos clientes interessantes para se desenvolver trabalho, brainstorms construtivos e muita possibilidade de crescimento.

Contras: Prazos sempre muito curtos, muitas alterações internas, exigência de várias versões da mesma criação que muitas vezes passam um pouco do necessário. Alguma confusão nas fases de planejamento, criação e execução, gerando desentendimentos e algumas vezes retrabalho.

Ótima empresa, só precisa se renovar

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente jovem, pessoas extremamente criativas, horário flexível, contato direto com todos os níveis da empresa, possibilidade de home office.

Contras: Visão de tecnologia um pouco defasada, a empresa tem tudo para ser uma das melhores do ramo de propaganda voltada para área farmacêutica, mas a visão deturpada do dono poda muitos projetos que poderiam dar uma visibilidade legal.

Conselhos para presidência: O mercado publicitário não é mais o mesmo da década de 90, renove-se e o sucesso virá por tabela.

O dono não respeita a vida dos outros.

Diretor de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Qualidade dos serviços e profissionalismo da equipe.

Contras: Trabalhos fora do horário comercial.

Tugarê