Como é trabalhar na Tuberfil?

Uma empresa que tem potencial

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2005

Indaiatuba, SP

Prós: Pagamento em dia dos salários, bom plano de saúde, oportunidade de aprendizado em função de ter que se virar para fazer acontecer e manter a produção rodando.

Contras: Os diretores e gerentes não tem uma visão profissional da empresa, sendo amadores na hora da avaliação de performance dos funcionários e suas ideias. Se você está parado acham que não está trabalhando. É uma empresa que tem um super potencial e que precisa corrigir estes pontos para ficar 10.

Conselhos para presidência: Aprender a ouvir os funcionários e saber avaliar os mesmos.

boa.

Conferente

Indaiatuba, SP

Prós: EMPRESA BOA PARA TRABALHAR, paga certinho e se precisar adianta o decimo terceiro, os trabalhadores dão o sangue pela empresa, empresa com produção forte, pois fornece peças para a linha automotiva.

Contras: Liderança muito ruim, não sabem trabalhar com as pessoas. Em vez de darem suporte para os trabalhadores os lideres ficam só metendo pau nos funcionarios e não procuram resolver os problemas.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos lideres da empresa, pois os mesmos estão afundando o nome da empresa no lixo.

Aprendi a como não trabalhar em uma empresa.

Desenhista Projetista MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Salto, SP

Prós: Ótimo aprendizado com o tipo de serviço realizado. Você aprende a se virar , pois é difícil conseguir algum apoio do chefe, mesmo quando ele precisa.

Contras: Ambiente de trabalho muito hostil. Eles não se preocupam com cuidados simples com o barulho e ergonomia. Geral mente você sai com deficiência auditiva da empresa.

Razoavel

Prós: Bom ambiente de Trabalho. Alguns benefícios.

Contras: Sem plano de cargos e salários.

Tuberfil